Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 54

 
Alexey Burnakov:

estas funções vão para o banco de dados.

var, cov, cor, já o encontrei eu mesmo. :) Mas o resto, muito obrigado.

Documento R: A Language and Environment for Statistical Computing é cerca de 3500 pp. :)

 
Dr.Trader:

E depois há muitos pacotes com bons exemplos de uso em manuais e acrescentou os pdf's

É para lá que estou olhando, com diferentes graus de sucesso. :) Em uma busca, você lhe dá a palavra e ele tem até 200 links.
 
Yuriy Asaulenko:
É para lá que estou olhando, com diferentes graus de sucesso. :) Em uma busca, você lhe dá a palavra e ele tem até 200 links.

Pela centésima vez, eu anuncio o chocalhar.

O problema não é apenas encontrar uma determinada função, mas encontrar um conjunto funcionalmente completo de funções. E como foi corretamente observado acima, com um conhecimento limitado encontrar tal conjunto de funções é um problema e tanto...

Se você pegar o guizo, você usa uma interface muito primitiva para usar um conjunto funcionalmente completo de ferramentas R: mineração de dados, modelagem (6 modelos ideologicamente diferentes que podem ser usados para regressões e classificações), avaliação de modelos. E enquanto isso você recebe um log in R, no qual você pode ver as ferramentas utilizadas... Esta será uma referência muito limitada, tudo isso ao ponto. E então já pense onde correr e para onde se salvar.

PS.

Se R estiver de pé, o barulho de correr é uma questão de minutos. Você mesmo pode preparar um arquivo Excel de entrada, você pode tirar do anexo ao meu artigo. Em algumas horas você verá o resultado, e em outras horas você terá uma série de pensamentos muito informativos....

 
СанСаныч Фоменко:

Pela centésima vez eu anuncio o guizo.

Encontrei um livro interessante sobre R na internet, acho eu.

Robert I. Kabakov | R em ação

guizo - sim, vou pesquisar.

 
Yuriy Asaulenko:
Encontrei um livro interessante na web em R -

Robert I. Kabakov | R em ação

guizo - sim, vou procurar por ele.

Eh, cinco anos atrás este livro ...

Sim, vou procurar por ele.

O que há para procurar? O pacote habitual, se instala como todos os outros.

A documentação é a mesma que para todos os outros pacotes aqui.

CRAN Packages By Name
  • cran.r-project.org
The package will formally test two curves represented by discrete data sets to be statistically equal or not when the errors of the two curves were assumed either equal or not using the tube formula to calculate the tail probabilities
 

Se os desenvolvedores cumprirem sua promessa e construírem a API para R no MT4, os problemas de conectividade desaparecerão. Mesmo com o status quo, porém, não há problemas insolúveis.

O aprendizado mais eficaz é quando se resolve uma tarefa prática, uma tarefa simples para começar. Por exemplo, um Expert Advisor que comercializa em um canal. Construir o canal utilizando três curvas: Média - F - Kolmogorov-Zhurbenko filtro (pacote "kza"); superior = F + 2*sd(Alta - F); inferior = F + 2*sd(Baixa - F). Bem, a regra é padrão (para iniciantes) - de limite a limite. Além disso, você pode complicar tudo até o infinito. O algoritmo é simples, mas eficaz.

Este canal se parece com o seguinte na tabela. Este é o exemplo mais simples. Não se destina a discussões.

Boa sorte.


 
Vladimir Perervenko:

Se os desenvolvedores cumprirem sua promessa e construírem a API para R no MT4, os problemas de conectividade desaparecerão. Mesmo no status quo, no entanto, não existem problemas insolúveis.

O aprendizado mais eficaz é quando se resolve uma tarefa prática, uma tarefa simples para começar. Por exemplo, um Expert Advisor que comercializa em um canal. Construir o canal utilizando três curvas: Média - F - Kolmogorov-Zhurbenko filtro (pacote "kza"); superior = F + 2*sd(Alta - F); inferior = F + 2*sd(Baixa - F). Bem, a regra é padrão (para iniciantes) - de limite a limite. Além disso, você pode complicar tudo até o infinito. O algoritmo é simples, mas eficaz.

Este canal se parece com o seguinte na tabela. Este é o exemplo mais simples. Não se destina a discussões.

Boa sorte.


Onde será que este R foi prometido para ser anexado ao MT4?
 
Karputov Vladimir:
Onde será que foi prometido que R seria anexado ao MT4?
Em uma das linhas que discutem as melhorias esperadas na nova construção do MT5. Não consigo encontrá-lo rápido o suficiente.
 
Vladimir Perervenko:
Em uma das linhas que discutem as melhorias esperadas na nova construção do MT5. Não consigo encontrá-lo rápido o suficiente.

Na verdade, o API para R da MT não precisa de um para nada. Não há problema algum, nem mesmo um problema. A questão para a MT é bem diferente - praticamente não suporta programação orientada a eventos. Uma espécie de ersatz.

E segundo, não há API para o próprio MT.

Enquanto procurava por documentos R, encontrei uma coisa como scilab. Ambiente muito interessante. As mesmas bibliotecas, como em R, e muitas outras coisas interessantes, incluindo as do tipo LabView. O acesso é mais ou menos o mesmo que ao R. Sim, livremente distribuível.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, o API para R da MT não precisa de um para nada. Não há problema algum, nem mesmo um problema. A questão para a MT é bem diferente - praticamente não suporta programação orientada a eventos. Algum tipo de ersatz.

E em segundo lugar, não há API para a própria MT.

Enquanto procurava os documentos R, encontrei outra coisa - o scilab. É um ambiente muito interessante. As mesmas bibliotecas, como em R, e muitas outras coisas interessantes, incluindo as do tipo LabView. O acesso é mais ou menos o mesmo que ao R. Sim, livremente distribuível.

Eu não entendo. Não creio que possa ser comparado ao R de modo algum.

Aqui está

Scilab é um sistema de matemática computacional que é projetado

para cálculos tais como:

-

resolvendo equações e sistemas não lineares;

-

resolvendo problemas de álgebra linear;

-

- resolução de problemas de otimização;

-

- diferenciação e integração;

-

tarefas experimentais de processamento de dados (interpolação e

aproximação,

-

método dos mínimos quadrados);

-

resolvendo equações e sistemas diferenciais comuns

Como pode ser comparado a um sistema que já é de primeira linha em nossa área, na área de desenvolvimento de modelos para comércio?