Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 49

 
comp:

Admito que você tem um TS robusto. Só que você não leva em conta o spread flutuante, nem leva em conta que em outro corretor no mesmo símbolo ele pode não funcionar nem mesmo no testador.

Cada símbolo tem seu próprio padrão. O histórico de cada símbolo depende do corretor. Quando, como você, você tem uma expectativa matemática insignificante, você tem que perceber que estas características estão afetando e muito seriamente. E a matemática complexa pode esbarrar no efeito borboleta. Quando os dados subjacentes são ligeiramente diferentes (um corretor ou spread diferente) mata ou exalta o próximo modelo matemático.

E você pode ter tido o graal em suas mãos. Mas só você não sabia que era um graal não sobre as majors, mas sobre alguns GBPCHF. E não na Alpari, que você costumava testar, mas em algum FXCM. Portanto, você pode ter jogado este graal fora, sem saber que tinha um modelo matemático tão grande, mas rejeitou-o apenas porque não sabia sobre GBPCHF e FXCM.

Eu o testei em majores, tudo isso mereceu atenção naquela página. A expectativa de vencimento em EUR é até mesmo muito grande (0,00063), levando em conta o spread 0,0003.

Em outros pares, a lógica EA não funcionou tão bem.

Mas não é que eu o tenha rejeitado. Escrevi em algum lugar que o estava usando por mais de meio ano em uma conta padrão e minha ganância me venceu após 8 meses. O consultor estava mostrando puramente 20-30% durante esse período, com 50-60% planejados por ano. Bem, é que a irregularidade da época de ganhar pips era irritante.

Vou repetir que há uma simples idéia lá dentro + alguns truques que também estão ligados a outros EAs.

 

Nos dedos de duas mãos só vi negócios de TC que foram realmente robustos durante seu tempo no real. Eles fizeram milhares de porcentagens e muitas centenas de milhares de dólares. Apenas um deles estava no major - GBPUSD. Todos os outros trabalharam em cruzes com resultados muito melhores.

A escolha das cruzes mostra que é mais fácil encontrar as correlações entre moedas (exceto USD) do que entre moedas e o próprio USD. A questão é por que os matemáticos sempre rezam por moedas importantes em seus artigos? Por que diabos eu deveria aplicar a matemática complicada no lugar onde ela é mais difícil? Por amor à "rede"?

E sim, os sistemas robustos que ganharam muito mais do que os "quonts" deixaram de funcionar depois de um tempo. Mas a conta bancária final os autores aumentaram muito seriamente. Ou seja, eles identificaram um padrão e foram capazes de negociá-lo de forma muito eficaz. E então o padrão foi embora. Então a arte foi a de identificar um padrão que se quebraria? Ou foi nos métodos matemáticos que, supostamente, pelo próximo critério matemático, mostra algo lá com uma certa probabilidade.

Os autores que eu conhecia aplicavam a lógica mais primitiva. E eles mesmos ficaram chocados com o fato de que funciona. Mas o complicado não. Você deveria falar com mais profissionais de grandes lucros neste negócio. Todos eles são bons em matemática, na melhor das hipóteses no nível da 10ª forma de uma escola soviética.

 
comp:

Nos dedos de duas mãos só vi negócios de TC que foram realmente robustos durante seu tempo no real. Eles fizeram milhares de porcentagens e muitas centenas de milhares de dólares. Apenas um deles estava no major - GBPUSD. Todos os outros trabalharam em cruzes com resultados muito melhores.

A escolha das cruzes mostra que é mais fácil encontrar as correlações entre moedas (exceto USD) do que entre moedas e o próprio USD. A questão é por que os matemáticos sempre rezam por moedas importantes em seus artigos? Por que diabos eu deveria aplicar a matemática complicada onde ela é mais difícil? Por amor à "rede"?

E sim, os sistemas robustos que ganharam muito mais do que os "quonts" deixaram de funcionar depois de um tempo. Mas a conta bancária final os autores aumentaram muito seriamente. Ou seja, eles identificaram um padrão e foram capazes de negociá-lo de forma muito eficaz. E então o padrão foi embora. Então a arte foi a de identificar um padrão que se quebraria? Ou foi nos métodos matemáticos que, supostamente, pelo próximo critério matemático, mostra algo lá com uma certa probabilidade.

Os autores, que eu conhecia, aplicaram a lógica mais primitiva. E eles mesmos ficaram chocados por ter funcionado. Mas o complicado não. Você deveria falar com mais profissionais de grandes lucros neste negócio. Todos são bons em matemática, na melhor das hipóteses no nível da 10ª forma de uma escola soviética.

Eu posso escrever minha próxima experiência de análise cruzada. Pensei sobre isso. E quanto aos caras que ganharam muito dinheiro, eles podem não encontrar nada depois disso devido ao fato de que tiveram a sorte de encontrar um padrão de vida curta uma vez por intuição, e não têm a habilidade de arar em todo o campo de padrões possíveis.
 
Alexey Burnakov:
Eu poderia interferir na próxima experiência de análise cruzada. Pensei sobre isso. E quanto aos caras que ganharam muito dinheiro, eles podem não encontrar nada depois disso porque tiveram a sorte de encontrar um padrão de curta duração uma vez por intuição, e não têm a habilidade de arar em todo o campo de padrões possíveis.
Sim, eles têm habilidades. Eles não sofrem de truques de chapéu e outras tretas estelares. Caras realmente experientes. E os resultados às vezes se repetem.
 
comp:
Sim, eles têm habilidades. Eles não sofrem com o assassinato de cap-assassinos e outras merdas de olhos estrelados. Caras realmente experientes. E os resultados são às vezes repetidos.
Você pode nos dar um link para monitorar pelo menos um deles? Você pode escrevê-lo pessoalmente.
 
Alexey Burnakov:
Você pode me dar um link para monitorar pelo menos um deles? Você pode escrevê-lo em sua mensagem pessoal.

E não há monitoramento. Eles apenas monitoraram seu primeiro comércio e não há necessidade de monitorar os próximos. Ninguém lhes acende a luz. As questões dos corretores e das retiradas são revestidas de ferro com eles.

Mas, ao que parece, ninguém apresenta nada de fundamentalmente novo. Quando você perguntar. Basicamente, é a arte de não perder e fazer certo.

Todos têm a mesma lista de símbolos comerciais. Eles utilizam o canal de preços, médias e ziguezagues com intervalos comerciais diários. Eles normalmente negociam todos os fins de semana e durante um mês/evento. Ninguém se preocupa com os resultados do testador, que mostra meio ano atrás. Ninguém está à procura de grãos. Basta polir o que eles têm. E eles experimentam um pouco com MM, grades, portfólios e assim por diante. Tentando reduzir os drawdowns em vez de aumentar os lucros.

Não há um único martin e grelha lucrativos. Eu conheço uma pessoa que fez vários milhões de dólares em lucros no GBPCAD. Mas essa não é a minha abordagem, por isso nem sequer tentei. Preciso de pelo menos cinco ofícios por dia para um símbolo. Depois, pelo menos alguma queda na direção da validade da lei.

 
comp:

Você deveria falar com mais profissionais para ganhar muito dinheiro neste negócio.

Onde mais você encontraria profissionais que estejam dispostos a compartilhar como eles ganham dinheiro?

Não tenho sido capaz de fazê-lo, portanto, tenho trabalhado por conta própria e ainda estou trabalhando por conta própria.

 
Комбинатор:

Onde mais esses profissionais estão dispostos a compartilhar como ganham dinheiro?

Aqueles que têm administrado PAMMs com grandes somas de dinheiro por mais de um ano geralmente têm esse conhecimento. Entre em contato com eles através do mesmo Skype e pergunte-lhes. Você estará de bom humor e provavelmente terá uma boa conversa. Eles não falam realmente um com o outro, não há necessidade disso. Todo mundo entende tudo. E somente aquele que está mal há muito tempo faz mais perguntas. O resto só funciona.

O máximo que você pode descobrir é o estilo comercial, quais indicadores eles usam e o símbolo. O resto é com você. Esta é a coisa certa a fazer. E nem uma única vez ouvi sequer uma pitada de álgebra linear com estatísticas de ninguém. Muito menos qualquer coisa mais complicada.

Acho que agora com o novo testador eles vão tentar algo novo.

 
comp:

Aqueles que têm administrado PAMMs com grandes somas de dinheiro por mais de um ano geralmente têm esse conhecimento. Entre em contato com eles através do mesmo canal Skype e faça perguntas. Você estará de bom humor e provavelmente terá uma boa conversa. Eles não falam realmente um com o outro, não há necessidade disso. Todo mundo entende tudo. E somente aquele que está mal há muito tempo faz mais perguntas. O resto só funciona.

O máximo que você pode descobrir é o estilo comercial, quais indicadores eles usam e o símbolo. O resto é com você. Esta é a coisa certa a fazer. E nem uma única vez ouvi sequer uma pitada de álgebra linear com estatísticas de ninguém. Muito menos qualquer coisa mais complicada.

Acho que agora com o novo testador eles vão tentar algo novo.

Tresanda a illano-martin. 95% dos gerentes da Pamm são assim. Se você se arrebata, você se retira, você está feliz. Eles o jogaram fora, não é deles, e não há problema. Um punhado de PAMMs são sistemas estáveis e de longo prazo, muitas vezes semi-manuais.

Estou interessado em um verdadeiro sistema automático sem os ilanomarts. Ou seja, a taxa de drawdown e a relação de drawdown deve ser sã.
 
Alexey Burnakov:
Cheira a Ilano-Martin. 95% dos gerentes da Pamm são assim. Se você se arrebata, você se retira, você está feliz. Eles o jogaram fora, não é deles, e não há problema. Um pequeno número de PAMMs são sistemas estáveis que existem há muitos anos, muitas vezes semi-robustos.

Estou interessado em um verdadeiro sistema automático sem ilanomarts. Ou seja, a taxa de drawdown e a relação de drawdown deve ser sã.
Menos de um olhar sobre os serviços de pamm bem promovidos. Isto é uma lixeira. Não há ali nenhuma adequação. Os adeptos não usam lanomarts.