FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1307

 
Renat Akhtyamov:

O que é mais longo - drawdown ou lucro?

Leve seu tempo para responder.

E assim será.

Quando você abre um negócio você já está em um drawdown ... Então você terá que esperar mais tempo para o lucro ...
 
Movlat Baghiyev:
Quando você abre um negócio, ele já está em um drawdown ... Então você tem que esperar mais tempo para o lucro ...

É isso mesmo.

Você tem que esperar para fechar sobre o mesmo tema?

A pessoa fechou e vendeu novamente. E se for um futuro alto?

 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo.

E o fechamento espera, se sobre o mesmo tópico?

Perda ou lucro? A perda é mais rápida
 
Movlat Baghiyev:
Perda ou lucro? A perda é mais rápida.

OK. Digamos que fechamos uma vez por semana no lado do lucro e duas vezes no lado das perdas.

Qual é o resultado final?

 
Renat Akhtyamov:

O que é mais longo - drawdown ou lucro?

Leve seu tempo para responder, leia a pergunta com atenção.

E tudo será.

É claro que esperei mais tempo, e o lucro voou para longe em um ponto. Tenho uma boa sensação de que quanto mais se espera, mais se espera, maior o lucro...) nunca esperei tanto tempo, mas o mercado também estava parado - empilhei tudo no depoimento como de costume - não sei como me retirar, mesmo que ainda não tenha perdido nenhum dinheiro... Eles disseram que o rublo deveria descer para 52,5 devido à venda de Rosneft - não parece que seja
 
Сергей Криушин:
Claro que esperei mais tempo, mas o lucro voou para longe num instante. e esse é o segredo - quanto mais tempo você espera, espera e acredita, maior o lucro...))
o tópico é explicado acima.
 
Renat Akhtyamov:

OK. Digamos que uma vez por semana fechamos com lucro e duas vezes com prejuízo.

Qual seria a linha de fundo?

Matematicamente, é uma perda. Filosoficamente, 1 ponto é também um ganho.
 
Movlat Baghiyev:
De acordo com a matemática uma perda ...De acordo com a filosofia 1 ponto é também um ganho .

É uma estatística, eu não tive nada a ver com isso.

É assim que eu vejo as coisas, só isso, então eu pensei em compartilhar meu pensamento.

)

 
Renat Akhtyamov:

É uma estatística

)

ta qual é a resposta no final?
 
Movlat Baghiyev:
Qual é a resposta?

E você mesmo já respondeu - a drenagem é mais rápida, e com suas próprias mãos

Que outra resposta você precisa?