FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1279

 
kwinto:

É possível que a meta no fundo não seja atingida? Sem 0334 e direto até o 15º ou até o 32º?

https://c.mql5.com/3/109/2186.png

Você tem muitas aspirações (níveis)...
 
Vadens:

Parece distante e irrealista que o preço poderia ser jogado em outra zona de preços como em 2008, mas Trump prometeu tanto e tem experiência de inadimplência e de empurrá-lo de uma confusão total....... bilionários. É claro que o diabo não é tão assustador quanto eles fazem com que ele possa ser morto, pode ser impugnado, mas mesmo assim a 12a continuará a ouvir isto... Steve Bannon e removerá as restrições a seus próprios hidrocarbonetos, jogue todos os acordos de livre comércio através da 8x muitas promessas lá. Acho que não é problema para ele estourar a bolha financeira - ele mesmo já esteve em falta algumas vezes, e ele se parece um pouco com Zhirinovsky ....... para estourar o futuro do petróleo, para estourar o mercado de bens chineses, para construir usinas nucleares, para reduzir as importações de petróleo pelos Estados e o excesso global de oferta de ouro negro e ir! O pico do meu limite de 0,99 pode parecer um mal-entendido infantil. O limite pode acabar ficando longe em algum lugar e mesmo que vá na direção oposta, não haverá ninguém para pagar.

......... Esta é uma história para dormir que escrevi para mim mesmo.

Legal, é o cenário americano para salvar o mundo do caos com mais caos, em resumo, o século 21 também é divertido ... agora isso é uma jogada, talvez seja para o melhor... o tédio sancionado estagnado está ficando cansativo
 

O euro finalmente amadureceu.

O banco deve ter intervindo).

 
sterva:

O euro finalmente amadureceu.

O banco deve ter intervindo).

É bom ter o banco na ponta de seus dedos)
 
Renat Akhtyamov:
É bom ter um banco à mão)

É claro que os bancos centrais não estão perdendo de forma alguma.

Os Estados voltaram a aumentar o hai (alguns países estão fazendo batota com taxas e taxas de câmbio).

Eles achavam que os caras na China eram tão burros que não conseguiam jogar a moeda)))

O principal é colocar a mídia sob seus pés e criar o pânico.

 
sterva:

É claro que os bancos centrais não estão perdendo de forma alguma.

Os Estados voltaram a aumentar o hai (alguns países estão trapaceando as taxas e as taxas de câmbio).

Eles pensavam que os caras na China eram tão estúpidos que não podem jogar moeda))))

O principal é a mídia sob si mesma e criar o pânico.

Excitação, eu diria.

Quero dizer, uma corrida de demanda.

 
Não sei o que dizer, pessoal. A notícia é apenas um embrulho para o que está acontecendo nos mercados...
 
Movlat Baghiyev:
Não sei o que dizer, pessoal. As notícias são apenas um belo embrulho para o que está acontecendo nos mercados...
E há isso também, incluindo
 
sterva:


Acho que você deveria pensar em suas compras de euros.
 
Comprar USDCAD sim... e há dívidas no EuR em baixa. Como se houvesse surpresas.... USDCHF todo em alta. E depois haverá Jurik e skull e Hamlet....