FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1275

 
Na minha opinião, agora você deve comprar o Euro de 1.0651 a 1.071-73, assumo que haverá uma sombra até 1.038.
 
https://www.mql5.com/ru/charts/6211830/eurusd-h4-templer-holdings-management esta visão
График EURUSD, H4, 2016.12.02 09:12 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.12.02 09:12 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.12.02 09:12 UTC.
 
como podemos ver, uma espécie de caos está sendo criado... isso não vai daraos robôs multimoedas uma chance de "entender a situação".
 
Movlat Baghiyev:
como podemos ver, está criando algum tipo de caos... Não acho que esteja deixandoos robôs multimoedas "entenderem a situação".
Vamos lá).
 
Renat Akhtyamov:
Ah, vamos lá).
Tudo bem, tudo bem. Qual é o problema... você não tem que dar sua opinião aqui. Eu entendo.
 
Movlat Baghiyev:
Tudo bem ... então ... qual é o problema ... então não há necessidade de dar sua opinião aqui. Eu entendo.
Está tudo bem. É que um conselheiro não é o mesmo que um conselheiro.
 
Quero dizer, todos se calam para passar por espertos?
 
Lesorub:
Também na Lune, compre na diária, não venda estupidamente hoje, TP1.3636

Uma hora e meia mais tarde.

Você vai enjoar dos carros. Eu nem acho))))

 
sterva:

Uma hora e meia mais tarde.

Você vai enjoar dos carros. Acho que não)).

Do que você tem que ter medo? Será como nos livros.
 
sterva:

Uma hora e meia mais tarde.

Você vai enjoar dos carros. Acho que não)).

O principal é divulgar o TR...