FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1272

 
Renat Akhtyamov:

hmmm... o preço vai cair até lá? muito possivelmente...

Sim, não há tempo a perder... Eu concordo.

Eu já analisei o site da SME também, é também sobre nada....

OK. Que se lixe.

Eu digo simples . olha o madeireiro . parece que há algo lá em termos de níveis . mas ele tem problemas com o tempo e pendura as negociações com freqüência . talvez só por entusiasmo escreva um programa para mostrar estatísticas a execução mais rápida no sinal o mais longo e o tempo médio em seus bastões ....
 
Movlat Baghiyev:
Vou lhe dizer isto de forma simples . Olhe para o madeireiro . acho que há algo lá em termos de níveis que o homem define . mas ele tem problemas de tempo e assim os negócios congelam com freqüência. Talvez só por entusiasmo escreva um programa para mostrar estatísticas a execução mais rápida pelo sinal o mais longo e o tempo médio em seus paus .....

Você precisa de experiência. Ilya tem, e eu não tenho.

Não serei capaz de fazer isso.

 
Renat Akhtyamov:

Você precisa de experiência. Ilya o tem, mas eu não tenho.

Eu não poderei.

Você não precisa ter experiência. Tudo é tão fácil quanto dois dedos. Você não precisa ser modesto. Você tem uma boa lógica, e eu lhe darei os números para não ter que pular como ele fez... de 143 para 161,8.
 
Movlat Baghiyev:
Você não precisa de experiência. É tão simples quanto isso. Você não precisa ser modesto, você é lógico.

Quero tentar meu último truque primeiro:


 
Renat Akhtyamov:

Quero tentar meu último truque primeiro:


Eu acho que é a média ..só precisa entender em qualquer caso quando se usa a média há sempre uma grande propagação ..pode ajudar a tentar desenhá-la separadamente sobre os touros separadamente sobre os ursos
 
Movlat Baghiyev:
acho que é uma média ...você só precisa entender em qualquer caso, quando se usa a média, há sempre uma grande diferença ...talvez ajude se você tentar desenhá-la separadamente para a alta e separadamente para a baixa.

não ah, não a média, a matemática é diferente.

o canal aqui está pedindo por isso.

//kivi vendido

 
Renat Akhtyamov:

não ah, não a média, a matemática é diferente.

o canal aqui implora para diferenciar.

//kiwi esgotado

não parece ser o contrário?
 
Movlat Baghiyev:
Não parece ser o contrário?

kiwi?

deveria ser ao contrário, ou seja, ao contrário.

A sexta-feira vai resolver o problema.

 
Renat Akhtyamov:

kiwi?

é assim que deve ser, ao contrário.

A sexta-feira resolverá o assunto.

Não seria melhor tomar um controle em vez de sofrer uma perda flutuante ...?
 
Movlat Baghiyev:
Não é melhor tomar um controle em vez de sofrer uma perda flutuante ...?
melhor, mas não é manual. o conselheiro decidiu assim.