FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1232

 
E Bezdelnik calculou mal - 1,2 foi, Ooverha não foi



FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
  • www.mql5.com
Предыдущий "эпизод" FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 20: октябрь-ноябрь 2012) Продолжение следует...
 
max325:

A partir de maio de 2016. Eu vou. Não há nada a fazer aqui. E ninguém precisa das previsões. Sim, sim, dê uma volta. Basta comprar um maior.

Estou só brincando! Prevejam, prevejam! E depois veremos. É para isso que serve este ramo - tendências e previsões. A previsão é dada. A tendência é que 100% das previsões do velho estão fora dos gráficos
 
Em geral, aqui está um desenho do judeu, mas não meu, mas eu mesmo coloquei um desenho semelhante em algum lugar do fórum há muito tempo.



Portanto, a julgar pela história, esta epopeia pode durar o terceiro passe. E você tem que esperar pela sua paridade por mais um ano e meio Se você não desistir do mercado, é claro. E não o fato de que ele vai mesmo! Não há mal nenhum em querer isso!
 
mmmoguschiy-new:
Em geral, aqui está um desenho do judeu, mas não meu, mas eu mesmo coloquei um desenho semelhante em algum lugar do fórum há muito tempo.



Se julgarmos pela história, este epopee pode durar o terceiro passe. E você tem que esperar por sua paridade por mais um ano e meio se a parada não sair do vôo, é claro. E não o fato de que ele vai mesmo! Querer - sem mal!
Não há TA. Também não há canais. Todo este negócio é planejado para funcionar na primeira vez a 100%, e na segunda vez para parafusar todos. 50/50, como no cassino. Continue usando seu TA. De que tipo de negociação podemos falar? As pessoas aqui esquecem o que aconteceu uma semana, um mês, seis meses atrás.
 
max325:
Não há TA. Também não há canais. Tudo isso foi projetado para funcionar 100% na primeira vez e parafusar todos na segunda vez. 50/50 como um cassino. Continue usando seu TA. De que tipo de negociação podemos falar? As pessoas que você fala para esquecer o que aconteceu uma semana, um mês, seis meses atrás.
Dinheiro? Não! Mas você se aguenta aí.



Há seis meses, era primavera.

Z.I. E por que todo esse nervosismo em uma noite de domingo?
 
mmmoguschiy-new:

Foi na primavera, há meio ano.

Por que todos estão tão nervosos em um domingo à noite?

Você tem uma mente fenomenal. )))

Não, eu sou bom. )

 
max325:
Não há TA. E os canais também não são.
Atrás das árvores, você também precisa ver a floresta!

Então, o que existe? Diga-nos, e nós ouviremos
 
max325:

Você tem uma mente fenomenal. )))

Eu sei, obrigado.
 
mmmoguschiy-new:
Atrás das árvores, você também precisa ver a floresta!

Então, o que existe? Diga-nos, e nós escutaremos.
Por que. Você precisa disso. Você está indo "bem" no TA.
 
max325:
Por que. Você precisa disso. Sua assistência técnica está indo "bem".
Desde que seu não-TA seja "bom".