FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1192

 
Sergey Mitrofanov:
Você pode me dizer como conseguir assinantes mais rapidamente? Obrigado de antemão!!!

para não trapacear.

O constante reabastecimento e cancelamento de ordens não é um exemplo de negociação para cópia.

 
Sergey Mitrofanov:
Por favor, me diga como conseguir assinantes mais rápidos? Obrigado de antemão!!!

Não recebo assinantes nas contas PAMM, o motivo é a infusão constante e a saída de dinheiro, o que é extremamente prejudicial para a cópia do sinal

Eu tenho que ir ao topo por pelo menos cinco meses.

A terceira opção é que não há tantos assinantes, que estão atrás do interesse, mas não da estabilidade - você tem que fazer não menos do que 100% ao mês com um baixo drawdown.

Se você quiser entender algo, procure sinais do topo, use-os como um guia (índices).

Se você quiser entender alguma coisa, olhe para os melhores, eles são os que devem ser guiados por (indicadores).

 
Aqui não há concorrência. É apenas publicidade oculta para DTs.
 
Movlat Baghiyev:
Não vejo nenhuma concorrência ... Apenas publicidade escondida pelos revendedores.

Saudações

Você tem 189 páginas com 20 sinais cada, isto é apenas sinais MT4, 9.890 produtos no mercado, sem concorrência aqui).

 
Server Muradasilov:

Saudações

189 páginas com 20 sinais cada, isto é apenas sinais MT4, 9.890 produtos no mercado, sem concorrência aqui )

É apenas visibilidade ...90% dos produtos podem ser jogados no lixo ...Eles praticamente se duplicam . Os sinais são os mesmos %.Isso é % recheado de depósitos e expectativa de maturidade baixa o suficiente para que um simples deslize ao copiar mate a rentabilidade .
 
Movlat Baghiyev:
É só visibilidade ... 90% dos produtos podem ser jogados no lixo ... Eles praticamente se duplicam ... Os sinais são os mesmos % .Isto é, a % está repleta de depósitos e baixa maturidade, portanto um simples deslize no processo de cópia mata a rentabilidade.
Há muito tempo tem sido evitado, agora os depósitos não afetam o crescimento, e alguns raros sinais suspeitos também são capturados.
 
Server Muradasilov:
Eu não entendi a expectativa matemática.
O que não está claro?) Rentabilidade média por comércio de pips.
 
new-rena:

para não trapacear.

O constante reabastecimento e cancelamento de ordens pendentes não é um exemplo de negociação para cópia.

Não tenho depósitos constantes, os investidores em contas PAMM ocasionalmente depositam alguns, e o cancelamento de ordens pendentes é feito automaticamente pelo meu consultor especializado, não é crime que o preço não tenha atingido o nível correto. A rentabilidade é de quase 500% por um período tão curto pensado para atrair pessoas, mas acaba sendo mais complicado, e as contas da PAMM não são a favor...
 
Server Muradasilov:

como esses números somam até 238
 
Sergey Mitrofanov:
Não há depósitos regulares, investidores em contas PAMM são ocasionalmente adicionados e o cancelamento de ordens pendentes é feito automaticamente pelo meu consultor, não é crime que o preço não tenha atingido o nível correto. A rentabilidade é de quase 500% por um período tão curto, pensei que atrairia pessoas, mas é mais complicado, e as contas PAMM não são tão populares...
Eles não devem fazer RP tanto quanto deveriam, é fácil conseguir uma proibição, e por um longo tempo.