FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1190

 
Dr.Trader:

Estou vendo,

Eu lhe disse... para não se queixar dele. Não entende o objetivo das perguntas...
 
Não com pressa, mas...
Periodicamente...
Yuan para aumentar para 6,8
Não se esqueça...
Não seja tímido))))
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

TRABALHO DE ANÁLISE TÉCNICA DE OURO COM ORDENS PENDENTES (HISTÓRIA DE VIDA)

Vladimir, 2016.10.25 15:30

[Links removidos pelo moderador]

Análise técnica sobre o garfek semanal .

Sempre me interessei pela análise técnica, todas as coisas elementares são fáceis, e vou mostrá-las a vocês em meus próprios trabalhos teóricos e práticos!

HISTÓRIA DE VIDA E TRABALHO COM ORDENS PENDENTES :

Olá a todos os queridos leitores, a história do meu conhecimento da FOREX começou em 2009! Interessei-me por forex, como comerciante sem experiência ainda não pude analisar o mercado em determinados pares de moedas, mas estava sempre interessado em estudar o ouro, assim como muitas pessoas para obter bons lucros nas transações. Em 2010, decidi fazer um curso de trader, uma empresa que, desde que estes cursos permaneçam em silêncio, se você se pergunta em qual empresa você está interessado, terei prazer em responder-lhe.

Aqueles conhecimentos que eu tinha recebido na análise do mercado, não atingiram o resultado desejado, a maioria dos negócios não eram lucrativos, e eu percebi que precisava de mais treinamento! Tive a sorte de conseguir uma equipe de comerciantes para participar de cursos especiais em Krasnodar. Depois de passar no curso, consegui um emprego como comerciante na mesma empresa, mas não queria depender da empresa.

O curso aconteceu em 2012 e foi um curso intensivo de apenas 2 semanas com uma enorme quantidade de materiais que nos foram dados mais exercícios para melhorar o material e posso dizer que o conhecimento que tínhamos recebido teve um grande impacto na análise do mercado! Em particular para mim o mercado se tornou tão brilhante que eu fiz negócios com pedidos pendentes como você pode ver na foto, que detalha o histórico das transações PROFIT PROFIT PROFIT e não um único BASEBACK a menos)))) NÃO É UMA BELA IMAGEM? E MINHA ANÁLISE TÉCNICA FOI FEITA COM OURO USANDO MEU INSTRUMENTO COMERCIAL FAVORITO!!!

12

34

MEU PRINCIPAL ERRO FOI TER DEIXADO O MERCADO PARA ESTUDÁ-LO, COLOCANDO-O EM SEGUNDO PLANO E ME ENTREGANDO AO TRABALHO NORMAL!

Quero ganhar com um bom depósito para trabalhar mais tarde como trader e trabalhar com meu próprio depósito, não com o do investidor, mas essa estabilidade acabou me levando e eu desisti de estudar o mercado e o ouro em particular! Portanto, continuo a trabalhar com o mercado, e agora tenho muita da minha própria experiência na pesquisa de mercado, e posso dizer com confiança que não vou deixar o Forex e o ouro sozinhos !!!!))))

A vocês, caros leitores, desejo que alcancem seus objetivos, desejo-lhes boa sorte em seus esforços e também boa sorte aos comerciantes profissionais!

[Links removidos pelo moderador]


 

Vladimir

Belas demonstrações. Você pode me mostrar o verdadeiro?

 
WadensFX:

Vladimir

Bela demonstração. Você pode me mostrar os verdadeiros?

LUCRO LUCRO E NÃO UMA ÚNICA PERDA )))):

Queria fazer um bom depósito?

Por que você precisa de uma conta real? Os profissionais não negociam no site real.....)))))

E em geral, muito positivo, eu gosto!!!!!

 

vai haver um grande alvoroço sobre o AUDI!!!

Os compradores serão severamente punidos, e o koloputnik não é páreo para o koloputnik...

 
Lesorub:

vai haver um grande tumulto no AUDI!!!

Os compradores serão severamente penalizados, não há como ir...

O Colloput desta semana está indo bem.

Você acha que devemos vender?

 
sterva:

Os colopólios desta semana estão indo bem.

Você acha que vale a pena vender?

7755 a 7765 você poderia tentar...

O preço está entrando antes da queda, cola-se à venda, TR 7148.

 

sterva:

........... Os profissionais não negociam em tempo real.....)))))

Como assim? Talvez, com a idade, o humor se torne mais difícil de entender.

Mas talvez, se um profissional de sofá aprendeu muito em sua carreira "profissional".....

A meu ver, seria lógico ver o convite para a PAM, mas parece "síndrome do iniciante" sem qualquer movimento comercial.

Владимир
Владимир
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
WadensFX:

Como assim? Talvez o humor venha mais difícil com a idade.

Mas talvez, se algum profissional de sofá teve muito dinheiro de verdade durante sua carreira "profissional".....

Seria lógico de Vladimir ver um convite para uma conta PAMM depois deste post, mas parece "síndrome do iniciante" sem qualquer movimento comercial.

É como ler sua mente, você está quase lá :). O que você acha que está por trás destas cartas "[Links removidos pelo moderador]".