FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1182

 
new-rena:

Eu não discuto, mas ele é um comerciante perdido, porque ele estava comprando a eur hoje.

É claro que ele tem cabeça, ele precisa de algo para comer e ler

Eu também estava comprando o eur hoje. )))
 
Vizard_:
Hilariante... Não, ele escreve seus postos como uma metralhadora. Yapping quase como um verdadeiro Master))))
Comportamento novamente...))) Ele é bom em tudo. Só falta o pummel...
O professor tem um temperamento melhor)
 
Eles nem entendem o que está escrito, eu já vi mais de uma vez, eles são uns coxo de merda)
 
Vizard_:
Há carisma do coração, da alma!
Esta é apenas uma semblante insignificante... Bem, é isso)))
Me diverte como todos eles correm juntos e começam a discutir o que está indo onde, nas fotos, o circo está fumando.
 
Meus pensamentos. Hoje em dia não fazia diferença comprar ou vender o Euro. Um recuo de curto prazo para cima o fará de qualquer maneira. Assim que o usdchf tocar 0,9990, o recuo para 0,98 começará e o Euro se arrastará com ele.
 
Vizard_:
Não há problema em sonhar). Desde que o cuco não se deixe levar).
Olhe para aquele, ele está tão alto)))))))))))))
Não, gura é uma droga, devemos chamá-lo).
 
Vizard_:
Gurenok))))
Bezerro)))
 
new-rena:

М aks, este é o seu fio condutor! Escreva, prognóstico!

De agora em diante, todos os insultos de estrangulamento serão redirecionados para o feiticeiro.

Estes imbecis conseguiram chegar até eles.

O que há para prognosticar. Isso já aconteceu. Agora é só esperar pelos resultados. E as pequenas propinas para lixá-los.
 
max325:
O que há a perder? Isso já aconteceu. Agora tudo o que temos que fazer é esperar pelos resultados. E pequenas reviravoltas para lixa-lo.

Por mim tudo bem.

Cada um tem seu próprio ponto de vista, sua própria previsão e sua própria estratégia. Isto é o principal e é respeitado.

 
Conversando. Mo-fo-fo-face!