FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1157

 
ratnasambhava:

Amigos, pelo que entendo, os freqüentadores habituais aqui estão negociando há cerca de 10 anos. Bem, por um período tão longo, não conseguiu entender a coisa simples de que "a maioria" (90, 95, 97 ou 99% dos comerciantes, escolha o número que for mais preferível) estão perdendo por .... em... (ok, vou lhe contar este segredo incrível) na divulgação(!), se você o tomar como um todo.

Você vai perguntar: "Por que os outros 10%, 5%, 3%, 1% ou menos, perdem"?
A resposta é: "Não, pelo contrário, pelo contrário, estranhamente, eles estão sempre ganhando!"
Você diz: "Sim, é estranho, mas de onde eles tiram o dinheiro?"
A resposta: "Você não vai acreditar, mas a partir da mesma propagação, acontece que há suficiente para todos (se houvesse apenas mais "carne""90, 95, 97 ... 99% ou mais). E se algo acontece que não é suficiente, então os "grandes" vão compartilhar com seus kusha (espalhar), afinal, eles não são burros, e entendem que de qualquer forma não vão ganhar todo o dinheiro. Eles não são burros, eles entendem que não podem ganhar todo o dinheiro de qualquer maneira. E o que você acha, eles também assumem riscos, e os grandes também.
Pergunta: "Bem, então, qual é a propagação?
A resposta: "Spread - é o spread real, as solicitações, os deslizamentos, o swap (sim, não se surpreenda, se você decompuser o swap em componentes, lá você o verá (Spread), e várias comissões eforça maior. Todas estas são formas veladas do mesmo fenômeno, cujo nome é Spread.

E agora pegue qualquer Expert Advisor que esteja perdendo no spread, e "reverta-o". Não fique surpreso! Continuará a drenar, e, "Oh meu Deus!", sobre a propagação novamente. Então, qual é o segredo aqui? O segredo é este:
- Em primeiro lugar, a EA faz entradas aleatórias, ou seja, funciona 50/50 (para dizer de outra forma, funciona a zero!), mas por causa do spread, está perdendo dinheiro;
- segundo, a propagaçãonão érevertida(!).

Conclusão: a maioria dos comerciantes (ou trocadores, o que você preferir) não negocia nem na direção certa nem na errada. Isso se você olhar para a situação em média.






Sinto muito, Tavaristch, mas você não precisa nos dizer o que é um spread, nós resolvemos tudo, desculpe-me por uma palavra, e quase todos lhe dirão mais sobre o mesmo spread se ele quiser, é claro, e na verdade eu pessoalmente não me importo com isso, se espalha e os que você mencionou %)
 
Movlat Baghiyev:
Você não sabe como é a minha))
Faraó, os georgianos geralmente são pessoas sinceras, por que vocês são tão vis?
 
sxww:
Faraó, os georgianos geralmente são pessoas sinceras, por que você é tão nojento?

Qual é a minhamerda?

 
sxww:
Faraó, os georgianos geralmente são pessoas sinceras, por que vocês são tão vis?
Sempre tratei todos aqui com respeito...
 
Movlat Baghiyev:

E sobre o que é a minhaescrúpulos?

Sua duplicidade.
 
sxww:
Sua duplicidade.
É estranho dizer isso. Meus amigos me dizem que gosto de justiça. Branco é branco, preto é preto.
 
sxww:
Sinto muito, tavaristch, mas você não precisa nos dizer qual é a propagação, já tivemos tudo, desculpe-me por uma palavra, e quase qualquer um pode lhe dizer mais sobre a mesma propagação, se ele quiser, é claro, e em geral, eu pessoalmente não me importo com isso, a propagação tanto quanto você mencionou %).

Concordo que é tudo água, na verdade o que é a propagação.
Mas meu posto era sobre outra coisa. A questão é que todos os comerciantes de posição podem ser divididos em duas categorias:
- aqueles que comercializam na direção certa;
- aqueles que não negociam em nenhuma direção (nem certa nem errada), se considerados no conjunto.

A primeira categoria está ganhando de forma constante. E estes são muito poucos.
A segunda categoria está perdendo (por Spread, se considerado como uma média).

Conclusão:

Não há necessidade de tentar ganhar com aqueles que comercializam na direção errada. Porque não existe tal categoria. A única maneira de ganhar (de forma constante) - é aprender a negociar corretamente, de modo que os "tios" grandes e (ou) pequenos "tios" dividam (forçados) parte de seus ganhos (Spread).

PS. E para você pessoalmente, estou sinceramente feliz por já estar indo bem;).

 
ratnasambhava:

Eu concordo que é tudo água, na verdade, sobre o que é a propagação.
Mas meu posto era sobre outra coisa. Tratava-se do fato de que todos os comerciantes de posição podem ser divididos em duas categorias:
- aqueles que comercializam na direção certa;
- aqueles que não negociam em nenhuma direção (nem certa nem errada), se considerados no conjunto.

A primeira categoria ganha consistentemente.
A segunda categoria está perdendo (por Spread, se considerado como uma média).

Conclusão:

Não há necessidade de tentar ganhar com aqueles que comercializam na direção errada. Porque não existe tal categoria. A única maneira de ganhar (de forma constante) - é aprender a negociar corretamente, de modo que os "tios" grandes e (ou) pequenos "tios" dividam (forçados) parte de seus ganhos (Spread).

PS. E para você pessoalmente, estou sinceramente feliz por já estar indo bem;).

Claramente, você está procurando!
 
Alekseu Fedotov:
Claramente, você está olhando!
Buscando, buscando. Não se preocupe comigo)))
 
ratnasambhava:

... todos os comerciantes de posição podem ser divididos em duas categorias:
- aqueles que comercializam na direção certa;
- Aqueles que não negociam em nenhuma direção (nem certa nem errada) quando vistos no agregado.
... A única maneira de ganhar (de forma constante) é aprender a negociar corretamente...

Obrigado, boné!