FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1149

 
Reabilitar-se diante de quem?
Não tenho nada com que censurá-lo. Acredito que Roman é um dos poucos que ganha em forex.
 
Bicus:
Reabilitar na frente de quem?
Não tenho nada com que censurá-lo. Acredito que Roman é um dos poucos que ganha em forex.
É interessante ouvir a opinião de Roman sobre o assunto...
 
Roman Busarov:
Então, qual é seu conselho, além de flubbing e trolling????

Concorde com o MMMoguchy sobre o euro, 100%!

Comprando o euro para a quid.... parada completa...

 
1.1150 euros, suporte.
 
Ouro, ahtung!
 
mmmoguschiy-new:
1142
 
Dmitry Chepik:
Ouro, ahtung!
e a prata é um fedor!
 
Poderoso, apesar de ser um troll, você só finge ser burro e pelo menos começou a entender algo sobre comércio como eu o vejo. Então por que você está brincando? Mito lhe disse há uma semana sobre a libra 23, todos vocês aqui estão principalmente "negociando" o euro, o que mostra muito raramente bons movimentos. Basta pensar sobre o que negociar e esquecer as cruzes.
 
sxww:
Quanto aos Mestres, você pode ser um troll, mas você só se faz de bobo e pelo menos começa a entender algo no comércio, como eu o vejo. Então por que você está brincando? Mito lhe disse há uma semana sobre a libra 23, todos vocês aqui estão principalmente "negociando" o euro, o que mostra muito raramente bons movimentos. Basta pensar sobre o que negociar e esquecer as cruzes.

Como você sabe tudo isso e eu vejo que você está ficando nervoso?

A resposta é que quando todos negociam SOMENTE UM Par, você só pode perder um ou dois comerciantes de pip ultra-risky.

Quando eles negociam pares diferentes, então você pode "tirar um lucro" em um par, e no outro, você pode "tirar um prejuízo" de nenhuma quantia menor.

É exatamente assim que "funciona" o forex.

 

Aqui está o Graal para todos!

Troque APENAS EUROS, mas de maneiras diferentes, não em uma direção, como foi na libra, e haverá felicidade para todos.

Primeiro, os vendedores (para ir o mais alto possível) receberão pontos no depósito, depois os compradores (para ir o mais baixo possível) e assim por diante em um círculo.

Forex é um mercado OTC, portanto é tão burro quanto um tronco, com sua cotação distorcida e um monte de plugins. Você pode tirar dele um ou dois minutos, até ficar sem dinheiro.

Você só precisa fazer um acordo e negociar um par.

Por que euros? Eu só sei, é tudo.