FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1143

 

Procurado pela libra:


 
mmmoguschiy-new:
Velho Marcello, responda-me a esta pergunta - você disse que é responsabilidade da MM fornecer liquidez na ausência de compradores dispostos. Então eles estavam dormindo às 23:07?

Se eles estivessem dormindo, a libra já seria um cadáver.

Pense nisso - o eurik é corpus, o libra é quase corpus no momento, deixado para o público e Ptc!

O visual - a fofura da citação está começando a se perder. Kotir, se vai em uma direção, já é visível.

Portanto, ganhe sem suar!

 

Eu não sei do que ele está falando, é claro. Mas pode funcionar. Havia um precedente.



 
Tive outro problema, em um par nada relacionado à libra, durante os milagres noturnos de hoje, houve um sinal para abrir pela EA, a DC rejeitou a abertura devido a "nenhum preço", conta NDD. Mas então minha corretora abriu uma posição, mas no terminal MT4 ela foi identificada como aberta manualmente, respectivamente sem o número Magic. É claro que a coruja não a reconheceu, mas o OrderComment da coruja permaneceu na posição aberta. Caso contrário, a posição teria permanecido em vôo livre. Caros construtores de robôs, por favor, prestem atenção a esta nuance.
 
max325:

Eu não sei do que ele está falando, é claro. Mas pode funcionar. Havia um precedente.

Google a frase, pode ser interessante ler: Como os robôs roubaram 1 trilhão de dólares e depois o recuperaram

 
mmmoguschiy-new:
Eu não entraria em um Audi. Bem, essa é a minha opinião, de fato. Melhor o Tesla.
Então, com que força eu o derrubei?
 
sxww:

Não se pode ir longe na lua e no iene, mas numa libra crescente e no euro..... ooh...

Sim, Chapik? ))))))

Estranho, explique isso para os bandar-logs. Você está mais no mercado do que isso. Do seu ponto de vista, o que foi? Eu não estava esperando esse tipo de vôo!!!
 
mmmoguschiy-new:
e por que você não gosta tanto do tio Elon?
Após esse procedimento, ele atingiu 1.1475... As previsões não têm nada a ver com isso.
 
Dmitry Chepik:

Conselheiro - 'grid-postfactor' e você está sempre em um rolo!))

você nubbins...

http://clip2net.com/s/3D20voI

 
Roman Busarov:

você nubbins...

http://clip2net.com/s/3D20voI

Isto vem de alguém que perdeu uma aposta (ganhe 100% por mês) para mim )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A verdade pica))))