FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1104

 
new-rena:

Hi!

Como está indo?

Hi!

Nada mal.... para o barulho do pó no mercado. Ainda fodendo com meus fãs favoritos e sentado em cima de um monte de centavos. Eu vivo aqui sob o apelido Fisht.

 
WadensFX:

Hi!

Nada mal.... para o pó no barulho do mercado. Ainda estou lidando com meus fãs favoritos e andando com muitas ações de centavos. Eu vivo aqui sob o apelido Fisht.

Eu me lembro disso.

Eu lhe darei as informações de troca se você ainda não as tiver encontrado.

Há três anos eu tento este pintinho. Não há escape...

Escrevi-o mais seriamente, com um indicador, talvez funcione, mas ainda não tenho certeza.

 
Lesorub:
Isto vai para o Norte. Ele tem uma coruja que agrupa pares por troca máxima para compra ou venda. Talvez ele possa compartilhar...
Estou vendo, onde posso encontrá-lo?
 
new-rena:

Eu me lembro disso.

Se você ainda não o encontrou, atiro-lhe um chip nas trocas.

Há três anos eu tento este pintinho. Não há escape...

Dê-me isso, por favor. Mas eu não ganho dinheiro em trocas, eu as uso para minimizar vazamentos. Em um mandado, com a idade de um mês, uma troca negativa pode consumir conspicuamente metade da renda.
 
WadensFX:
Eu adoraria ouvir falar sobre isso. Não ganho dinheiro com trocas, mas as uso para minimizar o vazamento. Em um mandado, com a idade de um mês, uma troca negativa pode consumir conspicuamente a metade da renda.

como um indicador ou como um conselheiro?

em uma janela separada ou na janela principal?

o nome "Fisht" vai funcionar?

 
new-rena:
como um indicador ou como um conselheiro?
Como um indicador. Eu só o faço à mão.
 
new-rena:
........................................

o nome "Fisht" serve?

Como quiser.
 
WadensFX:
Como você quiser.

na janela principal ou em uma lista separada?

E será MQL4...

 
new-rena:
na janela principal ou em uma janela separada?
É difícil responder, porque não tenho idéia do tipo de informação que se espera.
 
new-rena:

...................

E haverá MQL4...

+