FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1103

 
Igor Poderegin:
Fique de olho nas notícias !
não tenha muito cuidado....
 
new-rena:

são sonhos de cachimbo, você sabe por que a Rússia tem sido ameaçada com ataques terroristas?

Temos que levar isto até o fim.

Eu estava me referindo aos Finnoovosti.

"Cada um tem sua própria verdade".

 
Lesorub:
não tenha muito cuidado....
A fumaça vai aparecer!
 
Igor Poderegin:

Eu estava me referindo às notícias da Finno-Union.

"Cada um tem sua própria verdade".

Durante toda a semana passada, houve notícias finlandesas, das quais a citação quase não se moveu.

Embora geralmente tais notícias façam com que os cabelos fiquem de pé.

 
new-rena:

Toda a semana passada houve notícias financeiras que dificilmente mudaram a cotação.

Normalmente, porém, tais notícias fazem com que os cabelos fiquem de pé.

USD


Eu acho que estes movimentos são suficientes para uma semana?

 
Lesorub:

Oi, Ilya! Você tinha um programa da Matroskin, no canto superior direito uma seta apontava a direção da troca positiva, e se era negativa em ambas as direções, então um crânio e ossos cruzados. Eu o tinha em algum lugar, mas agora eu preciso dele. Você pode postar isso para mim, por favor?

Muito obrigado.

 
WadensFX:

Oi, Ilya! Você tinha um programa da Matroskin, no canto superior direito uma seta apontava a direção da troca positiva, e se era negativa em ambas as direções, então um crânio e ossos cruzados. Eu o tinha em algum lugar, mas agora eu preciso dele. Você pode postar isso para mim, por favor?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
Lesorub:

1. Obrigado. Funciona. No entanto, mostra um quadrado em vez de setas. Provavelmente, em um mercado que não está funcionando.

2. Mais uma pergunta: você mencionou uma vez um índice sistematizando_grupos_pares de exibição com troca positiva, eu acho que do Norte. P.S. Eu não consigo encontrar o programa.

P.S. Não consigo encontrar um programa para fazer uma lista separada de pares com troca positiva.

 
WadensFX:

1. Obrigado. Funciona. No entanto, mostra um quadrado em vez de setas. Provavelmente, em um mercado que não está funcionando.

2. Outra pergunta: você mencionou uma vez um índice sistematizando_grupos_pares de exibição com troca positiva, pelo Norte, eu acho. P.S. Eu não consigo encontrar o programa.

P.S. Não consigo encontrar um programa para fazer uma lista separada de pares com troca positiva.

Hi!

Como está indo?

 
WadensFX:

1. Obrigado. Funciona. No entanto, mostra um quadrado em vez de setas. Provavelmente, em um mercado que não está funcionando.

2. Outra pergunta: você mencionou uma vez um índice sistematizando_grupos_pares de exibição com troca positiva, eu acho que do Norte. P.S. Eu não consigo encontrar o programa.

P.S. Não consigo encontrar um programa para fazer uma lista separada de pares com troca positiva.

Isso é para o Norte. A North tem uma coruja que agrupa pares por troca máxima tanto para compra quanto para venda. Ele pode compartilhar...