FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1101

 

Tudo bem, estou indo. Passarei por aqui amanhã. É preciso ligar para Stranger.

 
Server Muradasilov:

Quais são os critérios para esses níveis, a porcentagem de entradas corretas?

Descrevi esta estratégia na íntegra acima, do início ao fim.

Verifique você mesmo, porque é um trabalho definitivo, o que fiz por conta própria e sem nenhuma pista.

Entretanto, ainda não a utilizo, porque sua pergunta foi a resposta - por quê?

Ou seja, não é um fato.

 
new-rena:

Eu delineei esta estratégia na íntegra acima, do início ao fim.

Confira você mesmo, pois é uma certa quantidade de trabalho que eu mesmo já fiz e sem pedir.

Entretanto, eu não o uso de qualquer forma, porque sua pergunta foi respondida - por quê?

Ou seja, não é um fato.

Wren, a primeira ação judicial contra os sauditas foi movida ontem, suas fronteiras do euro se dissolverão até segunda-feira.
 
Server Muradasilov:
Wren, a primeira ação judicial foi movida ontem contra os sauditas, suas fronteiras do Euro se dissolverão até segunda-feira.
Superior ou inferior?
 
new-rena:
Os altos ou baixos?

Acho que pode acabar em uma semana ou mais. Parece que o movimento vai começar com o petróleo.

Vamos ver

 
Quem está pensando na Audi para esta semana?
 
Lesorub:
Quem tem uma opinião sobre a Audi durante a semana?

Saudações

Meu AUDUSD se resume ao que eu não sei.

 
Lesorub:
Quem pensa na Audi para esta semana?

USD Abaixo => Petróleo Acima => Audi e Ruble Abaixo

// se for de se acreditar neste posto:

Servidor Muradasilov:
Ren, a primeira ação judicial contra os sauditas foi movida ontem, suas fronteiras do Euro, se dissiparão até segunda-feira.
 

Compre Yuan (USDCNH que vendemos), espero que não suba muito esta semana. O faturamento com a China foi em libras, agora é provável que seja em renminbi e rublos. Esta é uma boa soma....

Assim, a libra inflará e o rublo ficará mais forte (criará resistência à taxa de câmbio atual).

http://www.interfax.ru/business/530712

МВФ официально включил юань в число резервных валют
МВФ официально включил юань в число резервных валют
  • 2016.10.01
  • www.interfax.ru
Москва. 1 октября. INTERFAX.RU - Китайская национальная валюта официально включена с 1 октября в корзину резервных валют Международного валютного фонда (МВФ) наряду с долларом, евро, иеной и британским фунтом. Юань будет иметь в корзине вес почти в 11% против 42% у доллара и 31% у евро, свидетельствуют данные на сайте МВФ. На базе корзины...
 
new-rena:

Comprar RMB (USDCNH que vendemos) melhor, espero que não muito mais alto esta semana. O faturamento com a China foi em libras, agora é provável que seja em renminbi e rublos. Esta é uma boa soma....

A libra inflará de acordo

http://www.interfax.ru/business/530712

A conta yuan será perfeita para uma cesta de moedas.