FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1065

 
Movlat Baghiyev:

Você quer dizer que eles estão no chão?


Não. No bolso do empregador. Você vai, escravo por um mês e depois investe-o no mercado forex.

 
max325:

Se você fizer isso corretamente, então 300-400 dólares é suficiente para um depósito inicial. А que é o salário de um mês..

Morda sua língua!!!
 
max325:

Não. No bolso do empregador. Você vai, escravo por 1 mês e depois investe em divisas.

Isso se você tiver uma pila e uma cabeça ...E se você tiver uma família de quatro pessoas?
 
Movlat Baghiyev:
Isso se você tiver um pênis e uma cabeça ...E se você tiver uma família de quatro pessoas?

Se você tem uma família de 4, você ainda tem um membro e um chefe, ou não?

 
Movlat Baghiyev:
Isso se você tiver um membro e um chefe ...E se você tiver uma família de quatro pessoas?

Mais uma vez, eu digo. Que isto é suficiente. E se isso não funcionar, você tem que encontrar outras fontes de renda para sua família e não se meter em besteiras.

 
max325:

Não. No bolso do empregador. Você vai, escravo por 1 mês e depois investe em divisas.

Você conseguiu.

Não.

No bolso do seu empregador. Você vai, escravo por 1 mês e depois investe em divisas.

Você conseguiu.

Sim.

Então você investe no forex.

Você conseguiu.

No.....itd.

FUNCIONA 100%).

 
sterva:

Funcionou.

Não.

No bolso do seu empregador. Você vai, escravo por 1 mês e depois investe em divisas.

Eu peguei.

Sim.

Então você investe em forex.

Você conseguiu.

No.....itd.

FUNCIONA 100%).

Bem, cada um decide por si mesmo se precisa ou não.
 
Dimmerd:

Se você tem uma família de quatro pessoas, você ainda tem um membro e um chefe, ou você não tem?

Se for o caso, você precisa de muito mais)

Quatro esposas não são proibidas aos sultões (faraós) até hoje, penso eu.

 

Lumberjack, saúde!

Não está na hora de começar a levar o AUDCAD aos selos, o par está maduro, ou quase, por exemplo, aCOPY0? ?

 
Saudações, Movlat, o que você acha do AUDCAD?