FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1064

 
new-rena:
Eu já perdi a conta. Mas claramente mais do que isso, e não em um dia.

))))

Desculpe-me por fazer uma pergunta indiscreta. Você está aqui o dia todo, escrevendo programas o dia todo... De que você vive? Eu não olho para os bolsos dos outros, então acontece que você não é pobre.
 
Movlat Baghiyev:
Desculpe-me por fazer perguntas imodestas. Você está aqui o dia todo, escrevendo programas o dia todo... De que você vive? Eu não olho para os bolsos dos outros. Acontece que você não é pobre.

Encontrei um tesouro quando eu era criança, então estou vivendo dele.

Só resta o chá).

 
new-rena:
Acertei o jackpot quando eu era criança, então eu vivo disso.
O que estou dizendo é que tudo depende de como você aborda o forex... Quero dizer, mesmo o desenvolvimento...
 
Movlat Baghiyev:
O que eu estou dizendo é que tudo depende da abordagem ao forex... Quero dizer, até mesmo o desenvolvimento...
Naturalmente. Eu sempre disse - se você se aproximar como um trabalho, tudo vai dar certo.
 
new-rena:
Naturalmente. Eu sempre disse - se você se aproximar como um trabalho, tudo vai dar certo.
Isso mesmo. Mas não basta saber o que você quer. Você precisa de dinheiro. O dinheiro faz dinheiro.
 
Movlat Baghiyev:
É verdade. Mas não é conhecimento suficiente. Você precisa de dinheiro. O dinheiro faz dinheiro.

No final, cheguei à conclusão.

Se o sistema passar de 10 libras duplicando em algumas semanas, isso é mais que suficiente, pois 10 duplas são 10k.

Se for perdido ou não puder dobrar rapidamente, ainda é suficiente.

É por isso que eu escrevo tanto. Eu não tenho tal sistema).

 
Movlat Baghiyev:
É preciso dinheiro. O dinheiro faz dinheiro...

Não necessariamente. Como eu entendo agora. Eu também costumava pensar assim.

 
max325:

Não necessariamente. Como eu entendo agora. Eu também costumava pensar assim.

O que há para ganhar por um pedaço de comida? Dez libras em depósito não é o suficiente para alimentar uma família de quatro...
 
Movlat Baghiyev:
E o que você ganha com um pedaço de comida? 10 libras em depósito não é o suficiente para alimentar uma família de 4...

Se você fizer isso corretamente, 300-400 dólares é suficiente para um depósito inicial. E isso é o salário de um mês.

 
max325:

Se você fizer isso corretamente, 300-400 dólares é suficiente para um depósito inicial. E isso é o salário de um mês.


Como assim, está deitado no chão?