FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1017

 
max325:

Planejando permanecer de pé por um longo tempo.

Preço a 1,2615 e já saltou de volta, passou 500 pips sem uma correção forte e clara ?
 
Veniamin Skrepkov:
Preço a 1,2615 e já saltou de volta, passou 500 pips sem uma correção forte e clara ?
Há um alvo em 1,05.
 
Lesorub:

muito ruim...

não se pode discutir com o índice:


Gbpaud também não subirá até que a Audi comece a cair. Portanto, algo não está bem aqui. E a libra em 1,28 marcará o ferro de engomar.
 
Acho que não vai dar certo. As descidas já podem ser arrastadas
 

um pouco de história (uma pequena história)

 
Sergey Novokhatskiy:

Cool, new-rena. Só estou rindo de você... Tente sua mão no gênero literário de ficção e narração de histórias. Então você terá sorte...

Você sabe tudo melhor do que eu e a verdade é que você está mais frio hoje do que estava então....

Acabei de resolver seu problema.

Pergunta - você usa indulgências sobre este chip?

PS:

A questão não é que eu queira saber alguma coisa, eu a tenho resolvida.

Se você responder corretamente - continuaremos a nos comunicar via e-mail, é claro, que aqui em algum lugar não se falará sobre isso.

Eu já estou no verdadeiro, automastki. Porque não precisa ser testado.

 
new-rena:


por que ela está rastejando como uma bomba relógio hoje?

)

Euro.

Sexta-feira.

Boa noite.

As posições estão todas fechando.

A partir de segunda-feira, novas posições de acordo com o SFTC(que novamente não concorda com Strange)))).

 
sterva:


Das atuais 1,12 para 1,131+- e de volta para 1,118+-.

Nenhum terminal em mãos).

Tenho esta previsão 1.1170/80 -1.1325.

 
tuma_news:

Euro.

Sexta-feira.

Boa noite.

As posições estão todas fechadas.

A partir de segunda-feira, novas posições de acordo com SFTC(que novamente não convergirão com Strange)))).

Flat agora você sabe? Assim, um pode ter lucro com a compra e o outro com a venda. A previsão é muito dependente do tempo de abertura/fechamento do pedido.
 
new-rena:
Agora é plano, você sabe? Assim, um pode ter lucro em uma compra e o outro em uma venda. O prognóstico depende muito do tempo de abertura/fechamento do pedido.
Quanto ao timing, eu lhe disse há muito tempo.