FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 990

 
Veniamin Skrepkov:

Escrevi no contexto de sua declaração (veja abaixo) "quem me dirá por quê" para procurar respostas no fórum? Ou negociar as previsões dos analistas de cinema? Há uma troca de opiniões, o que eu faço.

A demanda e a oferta ninguém suprime, mas quando o mercado "vazio" (sexta-feira) é o movimento da libra, que pode ser assumido - aplicações em mãos e por datas de valor têm um horizonte de execução de 2 dias, ou seja, comprarão o volume de aplicações a um preço que é mais lucrativo para si mesmo.

A saída é no mesmo lugar que a entrada - questões de mercado são procuradas no mercado.

sxww:

O inferno que eles têm, quem pode dizer por que comprar a longo prazo?

Por que nus, não havia vendedores acima de 32.

Eles compram pelo que são vendidos, o preço é irrelevante para eles.

O mercado não é uma tabela de preços, portanto, olhar para ele para obter respostas é um exercício fútil.

 
new-rena:

Quem estiver mais próximo do tiro, se movimenta em curto prazo. Mas o tiro é preenchido com níveis de compra e venda (pausas) por outros. E se eles não bebem lá, eles têm que ajustar a questão - retirar e reorganizar.

Portanto, os alvos são instáveis e o mercado é dinâmico, afinal de contas.

Não se pode estar 100% confiante em nenhum relatório histórico.

Mas esta estratégia dá 3 previsões corretas de 4.

Passei todo o fim de semana na SOT e na CME.

Portanto, para o comércio manual, precisamos de uma parada só por precaução.

Os movimentos bruscos acontecem quando não estão cheios, então eu não assisti ao vidro e à fita na sexta-feira.
 
Você não pode comparar um gráfico com um cardiograma do coração? Em essência, um cardiograma como um gráfico de preço reflete tudo o que foi e como fatores externos afetam uma pessoa, assim como o preço.
 
sxww:
Os movimentos bruscos acontecem quando eles não enchem, por isso não assisti ao vidro e à fita na sexta-feira.

Não, eu não fiz isso. Eu não tive tempo na sexta-feira)

soube disso...

 
sxww:

Por que nus, não havia vendedores acima de 32.

Eles compram pelo que são vendidos, o preço é irrelevante para eles.

O mercado não é uma tabela de preços, portanto, olhar para ele para obter respostas é um exercício fútil.

Estudando a lua a partir do reflexo na água?
 

Esta semana a quarta-feira vai ser bem legal, a segunda-feira não é nada...

O iene cairá antes das férias, e sobre sua taxa de juros voará para cima. Como resultado, o "P" será aleijado e permanecerá aproximadamente no mesmo nível de terça-feira após os feriados.

A Kiwi em sua decisão sobre a taxa de juros - também vai explodir

Quando Draghi fizer seu discurso, o euro subirá.

É apenas uma estimativa aproximada, com base nas notícias...

Экономический календарь — Investing.com
Экономический календарь — Investing.com
  • ru.investing.com
Использовав наш экономический календарь, вы получите не только краткую информацию о событии, но и пояснения и графики.
 
Rublik está usando um terno espacial ou ele está em um submarino?)
 
Meta de AT na libra até agora 1,2858 https://www.mql5.com/ru/charts/5804007/gbpusd-h4-templer-holdings-management
График GBPUSD, H4, 2016.09.18 22:10 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H4, 2016.09.18 22:10 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.18 22:10 UTC.
 
E aqui estão os níveis para o Euro https://www.mql5.com/ru/charts/5804016/eurusd-h4-templer-holdings-management
График EURUSD, H4, 2016.09.18 22:14 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.09.18 22:14 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.18 22:14 UTC.
 
sxww:

Você escreve um despacho, a internet apresenta falhas e pronto.

A oferta e a demanda movem o mercado, ou seja, as ofertas de compra e venda. Compradores e vendedores são sempre iguais, um axioma. O mercado se inverterá quando o Banco da Inglaterra atingir uma massa crítica, as licitações se esgotarão e a próxima licitação será bem acima do preço atual. Não há metas.

Você é bom, não é? Eu não poderia ter formulado melhor!!!