FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 936

 
sxww:
A moeda é também uma mercadoria que tem seu próprio produtor. Entendeu?)
O conceito de "futuros" se instalou em minha cabeça, estou prosseguindo com isso)
 

O iene tem o nível 101.500 (com história) e o que falta aqui é a "área de trabalho" dentro da qual se realizará mais movimento.

 
Server Muradasilov:

O autor é bastante competente em muitos aspectos, eu não acho que ele vai parar de entregar dados, mas o pago pode fazer um produto mais sofisticado, talvez até mesmo um robô. Se você e eu não tivermos escrito uma única linha de código, onde obter o dispositivo :) . Eu compro ou encomendo às vezes, muito raramente, não poupo dinheiro em bons produtos, é normal.

Eu acrescentei um robô que construímos juntos aqui, o homem ajudou, mas ainda assim, com o passar do tempo, eu preciso refinar - quando chegar a hora, eu o encomendarei por freelance todas as revisões.

o que há de errado com ele? não parece o graal?
 
sxww:

Todos os seus euros para o curto prazo

mas o que fazer agora? Para que lado está indo, para cima ou para baixo? Uma folha de níveis e direção comercial zero )

Obrigado!

 
tuma_news:

mas o que fazer agora? Para onde vai - para cima ou para baixo? Há uma folha de níveis e direção comercial zero )

Obrigado!

descanso =) não correr ao redor do campo =)
 
tuma_news:

mas o que fazer agora? Para onde vai - para cima ou para baixo? Há uma folha de níveis e direção comercial zero )

Obrigado!

Você tem que fazer alguma coisa o tempo todo? Você precisa do dinheiro ou suas mãos fazem comichão como ELE?)
 
Roman Busarov:
descanso =) não correr ao redor do campo =)
sxww:
Você tem que fazer alguma coisa o tempo todo? Você precisa de dinheiro ou suas mãos fazem comichão como ELE?)
Estou tentando limitar minhas mãos malandrecas )
 
sterva:

Мы дошли до процентного соотношения, про цену не слова.

Цена как определяется? 

Qual é o prazo final para os relatórios? Uma semana? Então você pode dizer, olhando o relatório onde eles venderam, compraram ou fecharam? Sim, você é como uma criança, você tem que mastigar as coisas mais simples))))

Puta! Podemos tomar o comércio semanal no gráfico como ponto de partida e ir dali para a direção certa.

Parece que o Euro estará sob pressão durante toda a semana (quando o CFTC estiver previsto).

Então, um novo relatório sairá e será positivo. )))

É aí que compraremos por uma semana.

 
Lesorub:

Restritores...


não, apenas auto-banulação).
 

EUR/CHF para assistir

Previsto a comprar dos atuais.