FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 934

 
sxww:
Então, quem são os hedgers e como eles ganham "tanto quanto eles querem" e por que eles querem ganhar alguma coisa?
Aqueles que querem se proteger contra flutuações de preços imprevistas são geralmente os produtores de algo....
 
sxww:
Você acha que eles mudam sua postura a cada dia ou semana? Não, eles não correm em volta do campo).
A questão é: como você vê as poses deles? Você conta a partir do BD? Ou do SOT?
 
sxww:
Você acha que eles mudam sua postura a cada dia ou semana? Não, eles não correm em volta do campo).
Então, mostre-me como você conta essa pose. Também não quis dizer porcentagens ou direção da última vez. E quem é mais importante os comerciantes ou os especuladores).
 
Dmitry Chepik:
Aqueles que querem se proteger de flutuações de preços imprevistas tendem a ser os fabricantes de qualquer coisa....

Então, por que se preocupar em digitar qualquer coisa?)

esterva:
Então, mostre-me como você considera esta pose. Também não quis dizer interesse ou direção da última vez. E quem é mais importante - os comerciantes ou os especuladores).

Isso é o que escrevi e mais de uma vez.

 
MM são os grandes hedgers?
 
Dmitry Chepik:
A MM é a grande sebe?

poderia muito bem ser...

pegue a costeleta inteira e não se preocupe com isso.

 
Dmitry Chepik:

Fumbled um recurso, com exibição gráfica de relatórios SOT e interesse aberto do cftc.gov. Como fumar.


Como você pode ver pelas leituras, OI sobre a libra está subindo ligeiramente (o dinheiro está derramando), quem está derramando? provavelmente especuladores grandes e pequenos...

Não vejo como você pode tomar a decisão de entrar no mercado com base nestas curvas...


A linha verde é grande especulador

A linha azul é hedgers comerciais

A linha vermelha é pequeno especulador


Não se pode tomar a decisão de entrar no mercado com base neste gráfico, seria um completo absurdo.
 

Alguém pode bater em um tamborim e mandar o iene para lá

 
Dmitry Chepik:
A MM é a grande sebe?
Você mesmo o escreveu - os produtores, quem mais o faz.
 
Maksim Diveev:

Alguém pode bater seu tamborim e mandar o iene para lá

É o que eu estou dizendo, ele estará lá.