FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 931

 
tuma_news:

ou auto-proibido)

Realmente ajuda você a encontrar seus pensamentos entre os muitos.

O que você diz é certo.

Você deve sempre olhar para o que está acontecendo sobriamente, não deixe de ignorar suas ordens abertas e você será bom.

Bem, e tente conseguir isto (este é o meu dispositivo, eu lhe mostro):

 
Lesorub:
EURJPY Limite de venda 116,92

Saudações Lumberjack.

NZDUSD ?

 
USDCHF Limite de venda 0,9842 ...
 
new-rena:

corrigir um pouco (embora seja uma previsão..., precisa ser constantemente monitorada e corrigida de acordo com os boletins)

1,2715

corrigido ali

ЦЕЛЬ=(1,44444+1,09850)/2

quase se encaixa aqui também. 1,2677


 
Server Muradasilov:

A visualização é boa.

Mas você deve ter em mente que os dados deste indicador vêm do autor deste indicador, e a qualquer momento o autor pode parar de fornecer dados ou torná-los disponíveis por uma taxa.

Você precisa de um dispositivo universal que não dependa de ninguém nem de nada.

 
A propósito, 1.1360/61 está tanto em Oanda quanto em TST o último desenho (linha de equilíbrio branco).
 
Lesorub:
Obrigado, eu aceito o take em 73.000.
 
new-rena:

O que você diz é certo.

Você deve sempre olhar para o que está acontecendo sobriamente, e não se esqueça de desconsiderar suas ordens abertas e você ficará bem.

Bem, e tente conseguir isto (este é o meu dispositivo, eu lhe mostro):


Deixe-me tocá-lo...
 
tuma_news:
Deixe-me só tocá-lo...

(Risos)

Tuma, se você conseguir descobrir, você será feliz na vida. Pense. Ler bancos, especialmente divisas e outras coisas.

Eles não se importam com as previsões, a questão não são eles, ou melhor, não são eles, não importa para onde o preço vai, o dinheiro está em outro lugar.

Deixe-me dar-lhe um exemplo.

A probabilidade de prever a direção do preço se move 1/2. Logo fora do portão - ganhamos 50% e perdemos 50%. Na verdade - perdemos quase tudo. Como assim????

 
tuma_news:

A visualização é boa.

Mas devemos ter em mente que os dados vêm a este indicador do autor do indicador.

Você precisa de um dispositivo universal que não dependa de ninguém nem de nada.

O autor é muito competente em muitas áreas, acho que ele não vai parar de entregar dados, mas ele pode fazer um produto mais sofisticado, talvez até mesmo um robô, por uma taxa. Se você e eu não tivermos escrito uma única linha de código, onde obter o dispositivo :) Eu compro ou encomendo às vezes, muito raramente, não poupo dinheiro em bons produtos, é normal.

Eu acrescentei, um dos robôs que construímos juntos aqui, o homem ajudou, mas ainda assim, com o passar do tempo, eu preciso refinar - quando chegar a hora, eu o encomendarei através de freelancer todas as melhorias