FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 865

 
Veniamin Skrepkov:

Eu simplesmente não sei onde procurar? )) Então a greve da opção de compra 80,5 custa 1 dólar (rublo)? A propósito, alguém os está comprando ))))

Sexta-feira está expirando, eu me pergunto qual será o intervalo do dia, ou seja, onde o SMP (Smart Many People) parece, 80,5 (no momento) pode não ser um valor tão abstrato.

Este é o contrato de março. Validade - Maio 2017
 

O que há com o silêncio?

Bebendo de novo?

 
azfaraon:
Por que usar tal indicador? Por que se enganar a si mesmo?

É lindo.

Eles não deixariam o meu no mercado... É quase um indicador normal, redesenhado como todos os índices normais. E eles ainda não me deixaram entrar...

Tanto faz...

 
new-rena:

É lindo.

Eles não deixariam o meu no mercado... É quase um indicador normal, redesenhado como todos os índices normais. E eles ainda não me deixaram entrar...

Ah, bem...

Eu a teria comprado se soubesse para que servia...
 
azfaraon:
Eu a compraria se soubesse para que serve.

O fato é que em outra escala do gráfico, um plano pode parecer um bom movimento, mas aqui temos um valor numérico do ângulo. E em um apartamento - de -6 a 6 graus, e não é suficiente até mesmo para pagar o spread ao virar, e algo mais ....

E eu não venderei sem mercado. Portanto, isto não é um anúncio, mas uma pergunta.

POR QUE NÃO????

 

Esta é a primeira vez que vejo tal volume em três semanas de observação. Talvez isso signifique algo. Eu não sei.

 
new-rena:

O fato é que em outra escala do gráfico, um plano pode parecer um bom movimento, mas aqui temos um valor numérico do ângulo. E em um apartamento - de -6 a 6 graus, e não é suficiente até mesmo para pagar o spread ao virar, e algo mais ....

E eu não venderei sem mercado. Portanto, isto não é um anúncio, mas uma pergunta.

POR QUE NÃO????

Que diferença isso faz do mercado ou o quê? Você quer dizer desta forma absolver-se da responsabilidade?)
 
max325:

Esta é a primeira vez que vejo tal volume em três semanas de observação. Talvez isso signifique algo. Eu não sei.

O PIB à noite...
 
new-rena:

O fato é que em outra escala do gráfico, um plano pode parecer um bom movimento, mas aqui temos um valor numérico do ângulo. E em um plano - de -6 a 6 graus, e não é suficiente nem mesmo para bater o spread quando ele vira, e algo mais ....


Se for um flat, mostra uma tendência em um intervalo e um superior... Ou mostra um flat independentemente do intervalo de tempo?
 
Lesorub:
O PIB à noite...
Isto é compreensível, o volume é para comprar usdjpy.