FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 864

 
azfaraon:
Por que você está assustando as pessoas?
Eu não vou, comprar e sentar-me em sorteio para cem.
 
sxww:
Não vou, comprar e sentar-me num sorteio para uma centena.
O que há para comprar?)))) Você quer dizer S/JPY? Bem, eu tenho uma pausa a 100,26 )))
 
sxww:

Não existe tal coisa, existe um futuro de rublo, vende-o.

Então o que é isso? http://moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.16 - você tem que citá-lo em alguma coisa! Não em hamsters, certo?

Bem, o que vender (rublo) - é claro ))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

sxww, 2016.09.07 12:21

Como estas greves são baratas e você não precisa fechá-las quando elas estão no dinheiro, você pode antes. Você lucra com a opção imediatamente se o preço seguir seu caminho, e não quando ele sai no dinheiro.

Alguém vai precisar dele? Se ninguém precisar dele, há um cara que é obrigado a comprá-lo de você.


Parece estar claro - obrigado! Vou dar uma olhada em

Oh sim, esqueci de perguntar. Contango para o contrato de março é agora 3 rublos. O que você acha disso?
Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Код контракта Цена Изменение, % Объем, ₽ Объем, контр. Откр. позиции Изменение Расчетная цена Исполнение Открытые позиции Физические лица Юридические лица Итого Длинные Короткие Длинные Короткие Итоги торгов
 
new-rena:
não... Se você o deu aqui, você pode me dar lá.
É melhor você me dizer algo bom. Por que você está violando seu teclado?
 
mmmoguschiy-new:
É melhor você me dizer algo bom. Por que você está violando no teclado?
Então, para onde você quer ir?
 
luni up nada
 
mmmoguschiy-new:
luni up nada
Visionário).
 
vaz:
Providente).
comprar e esquecer até março ou opção
 
sxww:

E por que você quer futuros, compre opções de venda no rublo, março do próximo ano, tipo americano, greve de 90 e 100, barato por enquanto.

Futuros, se você quiser, a mesma venda em março de 17.

eles nem sequer têm essas cordas otimistas, porra!!! 17&c2=on&c6=on&c4=on&c7=on&sid=1&bSubmit=%D0%9F%D0%BE%D0%BA%D0%B0%D0%B7%D0%B0%D1%82%D1%8C+%2F+%D0%9E%D0%B1%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D1%82%D1%8C

Só não tenho certeza de onde procurar. )) Então uma greve de opção de compra 80,5 vale 1 libra (rublo)? pela maneira como alguém os está comprando )
 
mmmoguschiy-new:
para que eles nem sequer tenham tais greves, que se fodam os otimistas!! http://moex.com/ru/derivatives/optionsdesk.aspx?sby=0&sub=on&code=Si-317&c2=on&c6=on&c4=on&c7=on&sid=1&bSubmit=%D0%9F%D0%BE%D0%BA%D0%B0%D0%B7%D0%B0%D1%82%D1%8C+%2F+%D0%9E%D0%B1%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D1%82%D1%8C

Só não tenho certeza de onde procurar. )) Então a opção de compra 80,5 vale 1 libra (rublo)? pela maneira como alguém os está comprando ))))

Eu simplesmente não sei onde procurar? )) Então a greve da opção de compra 80,5 custa 1 dólar (rublo)? A propósito, alguém os está comprando ))))

Sexta-feira está expirando, eu me pergunto qual será o intervalo do dia, ou seja, onde o SMP (Smart Many People) parece, 80,5 (no momento) pode não ser um valor tão abstrato.