FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 831

 
new-rena:

Eu não vou mostrar))))

Max tem o sal e o caminho certo e você tem a perda de fundos....

Pergunte-me. Quando é assim...

Bem, eu já venho pedindo há algum tempo))
 
azfaraon:
Eu não tenho perda de fundos...

multa)

Eles não vão ouvir nada.... ...

 
new-rena:
multa)
Estou dizendo a verdade. Analiso uma vez por semana e depois fico por aqui. Vejo apenas que as coisas poderiam ser mais simples. Vejo alguns padrões, mas não consigo explicá-los por mim mesmo.
 
azfaraon:
Estou dizendo a verdade. Analiso uma vez por semana e depois fico por aqui. Vejo apenas que as coisas poderiam ser mais simples. Vejo alguns padrões, mas não consigo explicá-los por mim mesmo.

Vou ter que reler isto de você. Está cheio de escalas...

O que é isso?

 
new-rena:

Vou ter que reler

o acima?

Entendo. Não adianta perguntar nada.
 
azfaraon:
Entendo. Não adianta perguntar nada.
apenas conclusões....
 
new-rena:
apenas conclusões....
As conclusões são tiradas de algo...))) E você tem muita água na boca...))
 

que tipo de resultado você quer????

Então você entende muito bem - você não terá a massa, é aí que você começa - por que e como vemos isso?

 
new-rena:

que tipo de resultados você precisa????

Você o entende muito bem. Você não terá dinheiro, portanto, comece com isso.

Eu sei porquê. Porque preciso de 2500 para viver minha estratégia, não a tenho. A única razão.

Eu não os tenho... A única razão pela qual não tenho escolha... Trabalhar com quantidades menores leva a um risco maior, o que aumenta o tempo para ter lucro.

 
azfaraon:

Eu sei porquê. Porque preciso de 2500 para que minha estratégia seja suficiente para viver. Não a tenho. A única razão pela qual não a tenho.

Um trabalho por menos do que a soma leva ao aumento do risco, o que aumenta o tempo para obter lucro, por isso tenho que minimizar o lote e, portanto, aumentar o tamanho do lucro em pips ...

VOCÊ ENTENDE QUE A ESSÊNCIA DO FOREX É DAR A TODOS UMA CONTA DEMO SOB O DISFARCE DE UMA CONTA REAL E OBSERVAR COMO O ALGORITMO DE BALANÇO MOVE O PREÇO EM DIREÇÃO A EXPECTATIVAS MAIS BAIXAS, SEMPRE SERÁ ASSIM. MAS NÃO É ISSO QUE É ENGRAÇADO.

VAMOS DAR UM EXEMPLO DO QUE FOI CRIADO PARA UM LUGAR CHAMADO DE PARASITA FOREX PLACE
1) ISTO É UMA TROCA. SIM, 400% AO ANO APENAS OS SWAPS LHE DÃO UM RETORNO, E É POR ISSO QUE TODOS OS FOREX SÃO PROIBIDOS NOS EUA.