FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 746

 
azfaraon:
E você esqueceu como um barril é contado, acho que seu preço era de 3600.
Eles levarão o óleo para 170-200, mas o farão quando.
 
azfaraon:
E você esqueceu como um barril é contado, acho que seu preço era de 3600. E se considerarmos que o preço médio é de 30-35 por barril, então será de 100-110 e o preço será definido para cobrir os buracos.
3200
 
sterva:
qual é o significado desta imagem?

e olhe para a forma como ele vai nos verdes=)

a maneira, terça-feira não é um dia de negociação =) ele gosta de pagar a fiança e criar dívidas (todos os 4 pares) =)

é mais uma intro-semana, intradiária. a longo prazo também funcionará, mas você precisa de mais =). mas os pontos de entrada são ideais com um drawdown no tamanho da PF)

 
Ao menos o Mito me disse. Pensei que não ia dizer nada... Deixe-os pensar agora, sem quaisquer previsões ou dicas sobre o que fazer na quarta-feira.
 
Roman Busarov:

e olhe para a maneira como ele vai nos verdes=)

a propósito, terça-feira não é um dia de negociação de acordo com o sistema=) ele realmente gosta de voar nesses dias e pendurar dívidas (em todos os 4 pares) =)

Os verdes simplesmente não levantam dúvidas, são as terras de fronteira que são confusas. O que fazer e para onde correr).
 
sterva:
Não tenho dúvidas sobre os verdes, no entanto, eles me confundem com os territórios fronteiriços. Não tenho idéia do que fazer e para onde ir).

Eu entro das fronteiras verdes com a parada FP +5-7 pips. isto se não houver dívida e comércio intradiário. com muito mais até 100% a médio prazo.

tenho muitas variações comerciais... o principal é entrar de níveis que permitem entrar com riscos mínimos de 1 a 5-6

 
Roman Busarov:

Eu entro das fronteiras verdes com a parada FP +5-7 pips. isto se não houver dívida e comércio intradiário. com muito mais até 100% a médio prazo.

tenho muitas variações comerciais... o principal é entrar a partir de níveis que permitem a entrada com um risco mínimo de 1 em 5-6

Eu não quero parecer estúpido, o canil está mostrando calções? Eu não quero ser bobo, mas quero saber onde posso chegar a faltar.
 
new-rena:
Ao menos o Mito me disse. Pensei que não ia dizer nada... Deixe-os pensar agora, sem qualquer previsão ou sugestão - o que fazer na quarta-feira.
Quem é o Mito? Eu meio que senti falta dele.
 
sterva:
Não quero parecer estúpido, a libra está mostrando um curto-circuito?
Terça-feira... não negociando... como na experiência da história ela pode voar para fora da zona muito bem e voltar apenas em um mês =)
 
Roman Busarov:
Terça-feira... não negociando... porque na experiência da história pode voar para fora da zona perfeitamente e voltar apenas em um mês =)
Isto não se aplica à sexta-feira...) Normalmente, a sexta-feira é inadequada...