FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 641

 
pako:

Eles estão correndo com seus capanes enrolados ao redor deles.

expiração hoje

A propósito, você já experimentou a alimentação de dados online?
 
new-rena:
você tem travessões funcionando uma vez por dia ou durante o dia?

Que diabos você está fazendo com esses travessões?)))

É apenas um sinal de acúmulo de dinheiro, veja como nossos adolescentes estão perseguindo o preço e fica claro porque "os travessões correm" )))).

E há aqueles que não funcionam)

 
sxww:

Que diabos você está fazendo com esses travessões?)))

É apenas um sinal de acúmulo de dinheiro, veja como nossos adolescentes estão perseguindo o preço e fica claro porque "os travessões correm" )))).

E há aqueles que não o fazem).

Sim cara, eu perguntei ao Paco.

Eu me lembro do meu) Quero saber - o que eu fiz e o que ele fez. Interessante.

Sobre o simples - concordo plenamente e não entro em tais cálculos em geral, pois eles podem arrancar sua cabeça para tais cálculos, juntamente com o dinheiro)))))).

Eu não sou um patrocinador e o boneco não é um amigo, foda-se eles com sua decifração.

 
sxww:
A propósito, você já tentou processar os dados da fita online?

Não

 
pako:

Não

Exante estava dando uma demonstração e eles têm uma boa fita adesiva lá, tanto em opções quanto em futuros, TOC está fumando. Sim e cortar TOS, sem tumblr ou fita em demo, luto em vermelho))))
 
new-rena:

Você recebe travessões uma vez por dia ou durante o dia?

Bem, Strange fez a pergunta certa abaixo, sobre a mesma coisa. Por isso, não me invejem, estamos esperando.

Depende de onde vêm os dados.

da CME uma vez por dia.

TOS durante o dia.

 
pako:

Depende da procedência dos dados

de SME uma vez por dia

do TOS durante o dia

Bem com o TOS eu estava comparando o que eu consegui. Tanto no site como eles fizeram, e eu também fiz.
 
new-rena:
Bem com o TOC eu estava comparando o que consegui. Assim como no site, também eles, também eu.
Rena, vocês parecem ser programadores, mas onde está sua lógica? O que há no TOC que não está no site? Não há fitas, não há tamanho de negócio, apenas volume no site. E com o que você estava comparando?)
 
sxww:
Rena, vocês parecem ser programadores, mas onde está sua lógica? O que há no TOC que não está no site? Não há fitas, não há tamanho de ofertas, apenas volume no site. E com o que você estava comparando?)

números naturalmente. Eu olhei a partir do que eles estavam calculando. Os dados brutos são os mesmos.

Não foi muito profundo, por assim dizer.

Você se lembra quando eu estava incomodando você sobre onde baixar esta plataforma? Foi quando isso aconteceu.

 
new-rena:
números naturalmente. Eu olhei a partir do que eles estavam calculando. Os dados brutos são os mesmos.
Estou lhe dizendo que a Tosa e o site têm figuras diferentes.