FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 618

 

Veja, Guru, é o seguinte. Os mercados estão em boas condições porque alguns bichas empurraram suas vendas a 1,10 e abaixo (você não sabe quem são? ))))), e agora eles estão despejando suas compras. Para você)

Um par de saltos para cima, depois para baixo e você está de volta com um vagabundo descalço)

new-rena:
hedger)

pica-pau)

 
sxww:

Veja, Guru, é o seguinte. Os mercados estão em boas condições porque alguns bichas empurraram suas vendas a 1,10 e abaixo (você não sabe quem são? ))))) e agora eles estão despejando suas compras. Para você)

Um par de saltos para cima, depois para baixo e você está de volta ao preto)

sempre pensei que os mercados estavam dentro do spread e que eles lucram tanto com compradores como com vendedores... Mas é por isso que eles têm volumes decentes para cortar os lucros de todos.
 

Minha difamação

 
new-rena:
Sempre pensei que os mercados estavam dentro do spread e que eles estavam pegando dinheiro tanto de compradores quanto de vendedores... mas é por isso que eles têm volumes decentes, para cortar de todos.
ele está sentado no banco sobre os mercados é sua fantasia. Ele está sentado em um mercado e essa é sua fantasia (mas você tem volumes, volumes, volumes - eles lhe arrancam o trânsito - se você se sentar no banco, é melhor sentar no banco)...
 
sxww:

Veja, Guru, é o seguinte. Os mercados estão em boas condições porque alguns bichas empurraram suas vendas a 1,10 e abaixo (você não sabe quem são? ))))), e agora eles estão despejando suas compras. Para você)

Um par de saltos para cima, depois para baixo e você está de volta com um vagabundo descalço)

Pica-pau)

galo
 
Tantrik:
galo

Tanto faz, eu pensava que era um pica-pau....

Dimmerd:

Meu lorota.

É assim que vai ser, acima de 13 pode aparecer, mas isso são as pequenas coisas na vida.

 
é hora de ignorar este flub. (enquanto o galo está lá - eu espero pelo flubbing)
 
sxww:

Se você diz, eu pensei que era um pica-pau....

É assim quevai ser, acima de 13 pode aparecer, mas isso são as pequenas coisas na vida.

Espero, e o mais importante, que o rublo funcione tão bem quanto funcionou hoje, que as apostas sejam maiores lá )))).
 
Tantrik:
ele está sentado à margem dos mercados é sua fantasia. (mas você tem volumes, volumes, volumes - você será enfiado pelo movimento - se você se mantiver no fórum, é claro - sente-se melhor à margem)

Excelente resposta! concordo.

Vá em frente, estou anotando.

 
Sobre a cabeça e ombros do euro e quem sabe o que isso significa??