FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 614

 
sxww:
Eu não sei nada sobre nenhuma correção e nem me incomodo com tais tretas.
Então, desses níveis para 1.1280 de uma só vez? Não é para acrescentar às compras existentes a partir daqui, pois não?
 
azfaraon:
Então a partir destes níveis para 1.1280 imediatamente ? Não é daqui para acrescentar às compras existentes?
Entendo que você tem que fazer algo todos os dias, porque você tem comichão, mas o que eu tenho que fazer? Se você quiser vender, se você quiser comprar, eu não lhe darei meus bons ofícios e entradas nos ofícios, estritamente e então, se você quiser pegar o Professor).
 
sxww:
Não, eu entendo que você tem que fazer alguma coisa todos os dias, porque suas mãos fazem comichão, mas o que isso tem a ver comigo? Quero vender, quero comprar, não lhe darei os bons ofícios e as entradas nos ofícios, estritamente e depois se o desejo é de conseguir o professor).
Eu pedi uma opinião? Eu pedi uma opinião, é para isso que este fórum serve, para compartilhar pensamentos e opiniões.
 
sxww:
Não, eu entendo que você tem que fazer alguma coisa todos os dias, porque suas mãos têm comichão, mas o que eu tenho que fazer? Se você quiser vender, quiser comprar, não lhe darei os bons ofícios e as entradas nos ofícios, estritamente e depois se o desejo for trazer o professor para cima).

Eu li este post, mas no início ele amadureceu logicamente em minha mente como destacado em vermelho, mas depois eu li até o final e fiquei frustrado por uma piada tão boa não ter vindo junto

"Você quer vender, você quer comprar, eu não sou um bureau de bons escritórios e eu não lhe darei informações sobre os negócios, estritamente depois e isso se o desejo for o SUBSTITUTO do Guru")

Como "O Professor está sempre certo.... e estamos todos negociando contra ele).

Mas ultimamente lá no Teacher cogumelos ahi cresceu acentuadamente, aparentemente. A esta circunstância, escrevo-o por enquanto.

 
azfaraon:
Eu pedi uma opinião? Eu pedi uma opinião, é para isso que serve este fórum - para compartilhar pensamentos e opiniões.
Opinião sobre o quê? O Euro deve ser vendido e esquecido, o homem veio aqui e lhe disse de onde ele é e de onde ele é, que tipo de opinião você quer? Você só quer ter cuidado com o que diz e adivinhar para onde o preço vai se mover em cinco minutos?
 

Um presente antes de partir:

O preço deixa sempre um rastro (basta aprender a entender), todas as mudanças ocorrem nas zonas de absorção, e o resto das zonas de período são para a adição de posições e obtenção de lucros:

exemplo em um período mensal (sem explicação, tudo está no gráfico), agora apenas as zonas de absorção são indicadas


Agora é assim


O principal é verificar o estado das zonas em épocas mais antigas.

Boa sorte a todos.

 
sxww:
Eu fiz).

De onde você volta e para onde você vai?

Não estou dizendo que todos não voltem atrás.

 
Professor, o rublo está morrendo, candidate-se a um salário em libras))))
 
Dimmerd:

De onde você volta e para onde você vai?

Não estou dizendo que todos não voltem atrás.

Bélgica. Honduras.
 
sxww:
Professor, o rublo está morrendo, candidate-se a um salário em libras))))
É uma correção! (e você costumava fazer Gunn - sentar-se na lateral)