FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 613

 
sxww:
Paco é um cara avançado, aprenda).
Eu sei, fazer seus ouvidos corar)
 
sxww:
Não é tão cor-de-rosa como você descreve, os salários lá são tão miseráveis comparados aos preços da eletricidade, gás e serviços comunitários, a reciclagem está presente e a tendência está crescendo, a idade de aposentadoria foi aumentada para 65-68 anos, então você deve viver até a aposentadoria e não pensar em viagens) Como os aposentados viajam no Ocidente? Eles pegam um empréstimo e viajam e depois o pagam por um ano ou mais, dependendo de onde viajam).
Esta é a terceira opção, ou seja, agora você pode escolher entre comida, medicamentos e um ano de pagamento do empréstimo, gastando-o sem comida e medicamentos, acho claro que conosco a terceira opção não funciona, porque em média lá, mesmo depois de deduzir kamunulka e todo tipo de taxas de qualquer maneira, os serviços sociais são melhores do que aqui, não por nada as pessoas que foram para o Ocidente não querem voltar.
 
Dimmerd:
Esta é a terceira opção, ou seja, agora você pode escolher entre alimentos, medicamentos e um ano de reembolso do empréstimo, gastando-o sem alimentos e medicamentos, acho claro que conosco a terceira opção não funciona, porque em média lá, mesmo com deduções e todos os tipos de taxas, os serviços sociais são melhores do que aqui, não por nada, a maioria das pessoas que foram para o Ocidente não querem voltar.
Quem está lhe mantendo?)))).
 
sxww:
Com base em sua "teoria", o Euro deveria ter sido vendido hoje a partir de 1.1179 e comprado de 1.1138-41.
Observando mm etc a partir de 1.127 e acima de 1.137, os shorts podem ser inseridos com um nível de lucro de 0.9760 (longo prazo)
 
sterva:
Quem está te segurando?))).
Uma longa conversa, acho que a comecei no tópico errado, ou melhor, até no fórum errado))))
 
Dimmerd:
Conversa longa, acho que comecei no tópico errado, ou melhor, no fórum errado))))
Tenho certeza que sim. Por exemplo, o parto custa US$ 20.000 e, em geral, é melhor ter saúde lá, caso contrário é dinheiro primeiro, depois a vida.
 
Sergey Novokhatskiy:
Observando mm etc a partir de 1.127 e acima de 1.137, você pode entrar em shorts com um nível de lucro de 0.9760 (longo prazo)
Acordado 100 por cento. 1.1280-1.1330.
 
Dimmerd:
Esta é a terceira opção, ou seja, agora você pode escolher entre comida, remédio e um ano de reembolso do empréstimo, gastando-o sem comida e remédio, acho claro que conosco a terceira opção não funciona, porque em média, mesmo após dedução do kamunulka e de todos os tipos de taxas, o bem-estar é melhor do que aqui, não por nada as pessoas que foram para o Ocidente não querem voltar.
Eu fiz)
 
sxww:
Concordo 100%. 1.1280-1.1330.
1.066 correção?
 
azfaraon:
1.066 é uma correção?

Eu não sei nada sobre nenhuma correção e nem sequer incomodo minha cabeça com tais tretas.

E como pode ser uma correção na direção do movimento principal?