FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 562

 
Roman Busarov:

não há programa, tentou escrevê-lo, não tem sucesso. não tira os dados que precisam ser retirados do contexto...

e não é zombaria, é um trabalho frutífero... Fora, é um trabalho para mim

meus professores na escola me disseram que eu era um matemático =))))))) (3 vezes campeã de matemática da cidade)

Que dados 3 vezes campeão de matemática você não poderia retirar do contexto?
 
Alexey Busygin:
Que dados o 3 vezes campeão de matemática não poderia retirar do contexto?
Ele não, o software não pode...
 
Dimmerd:
Ele não, o programa não pode...

O programa é a forma como funciona quando você o coloca. Se o programa não pode fazer algo, a culpa é do programador, não do programa.

Bem, eu me pergunto o que o tricampeão em matemática não poderia fazer.

 
Alexey Busygin:

O programa é a forma como funciona quando você o coloca. Se o programa não pode fazer algo, a culpa é do programador, não do programa.

E eu me pergunto o que o tricampeão em matemática não poderia fazer.

As posições dos parâmetros estão em um monte de números em uma linha e em lugares diferentes a cada vez... você pode lidar com isso?
 
Roman Busarov:
a posição dos parâmetros está em um monte de números em uma linha e em lugares diferentes cada vez... você pode lidar com isso ????

Mostre-me a linha.

 
Alexey Busygin:

O programa é a forma como funciona quando você o coloca. Se o programa não pode fazer algo, a culpa é do programador, não do programa.

E eu me pergunto o que o 3 vezes campeão de matemática não poderia fazer lá.

Você é um pica-pau, Lesha, porque não entende uma coisa simples, a IA ainda não foi criada, então você não escreverá nenhum programa para comercialização, gerando lucros consistentes, seus míticos 3% não contarão. Já ouvi dizer que, cinco lotes através da cozinha, isso é um completo idiota, e você não pode abrir uma conta com um corretor normal?

Quanto ao euro. Por que vocês pica-paus estão comprando-a quando ela estava caindo e, assim que ela subiu, eles começaram a vender? Certo, porque você é lento, não lê, a correção do Euro irá para 1.1280-1.13.

Li recentemente o blog do Thinker on Speculant, onde o euro cresceu de 1,3 para 1,5 +, em 2009, então esses palhaços estavam vendendo o tempo todo e começaram a comprá-lo no final. A terra russa é rica de idiotas)

 
Roman Busarov:
a posição dos parâmetros está em um monte de números em uma linha e em lugares diferentes cada vez... você pode lidar com isso ????
E é um problema se você o tivesse estudado, é claro que eu poderia. Embora eu tenha um F em matemática, não vejo nenhum problema com a tarefa. É tudo apenas uma questão de sistematização.
 
Alexey Busygin:

O programa é a forma como funciona quando você o coloca. Se o programa não pode fazer algo, a culpa é do programador, não do programa.

E eu me pergunto o que o tricampeão em matemática não poderia fazer.

Um programa nunca será capaz de trabalhar intuitivamente como um humano, a menos que possa criar uma verdadeira inteligência artificial e treiná-lo a seu próprio nível ou superior, mas mesmo os cientistas mais avançados do planeta ainda não podem fazer isso, muito menos um simples programador...
 
pako:

Mostre-me a linha

Paco, os "traços" em si são tretas, é apenas uma adição ao quadro geral, um teste até agora, mas posso ver que é muito bom)
 
"Train" the AI to Leshi's level.....