FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 561

 
Roman Busarov:

pessoas... Você está fazendo previsões baseadas em imagens, não em dados... Sim, o velho está muitas vezes errado a curto prazo... Ele tem pouca experiência de negociação intradiária (e nem sequer tenta)... mas a longo prazo ele negocia corretamente a maior parte do tempo... e ele negocia com base em seus insights a partir dos dados (eu já consegui tirar algo dele que eu perdi com meu olho cego), não a partir de imagens... tudo vem com experiência...

lembrem-se que eu sempre lhes disse, mesmo em 4 alvos de longo prazo praticamente em pips, lhes dei screenshots (vocês todos discutiram comigo) ... ele vai ficar bem... ele só precisa passar de 10 a 15 anos de história... e isso é um trabalho duro.

eu me lembro que estava passando pela história (procurando padrões baseados em dados) por um ano em 4 pares. levou 2 meses... 3 números tiveram que ser calculados para 4 pares todos os dias e inseridos em um indicador. 1 par leva de 2 a 3 minutos para calcular... basta pensar sobre isso...

ele está compartilhando dados com você, não fotos...

Roman, diga-me, por favor. O que há na 1.21 no eurusd? Uma compra a descoberto do market maker?
 
Roman Busarov:
de acordo com os dados

Então os dados não estão corretos? Ou o cálculo está errado?

Ou o preço não se importa com os dados?

 

aqui está Yevgeshka, que ela me perdoe=) ela escolheu um estudo de curto prazo...... todos escolhem a estratégia que traz lucro!!! e isso é o principal...

a única coisa é que o antigo exagera às vezes, mas isso já acontece desde 4 e não vai acabar...=)

você tem que troll =) às vezes é entediante... tirar o corrico do fio deixaria um máximo de 30 páginas do fio inteiro e isso é improvável ... mas às vezes é realmente divertido ...

todos os heróis tão rentáveis que você não pode fugir de.........

abrir uma conta de $50-100 centavos e mostrá-la às pessoas (Ishimka fez isso, mas ele foi zapping, mas em vão ... mas não funcionou e depois não funcionou ... então 8 vezes =) (sem ofensa) )

mesmo que eu afixe meus quadrados agora, eles dirão que está tatuado =) após o fato... =) você tem a idéia...

ugh, tenho dado palestras por todo o lado=) provavelmente é depois de marinar um pouco de carne e comprar um barril de cerveja para o fim de semana... =)

 
Roman Busarov:
sobre os dados

A Internet está cheia de vídeos e escritos sobre como ler boletins diários, você os utiliza? Vou encontrar um autor com instruções e fórmulas, mas eles explicam as coisas superficialmente (e eu preciso de detalhes), então a informação é antiga e cada um tem uma opinião diferente, ou alguma outra merda. Bem, em geral, talvez dar um link para um explicador sensato e um grande professor)?

 
max325:
Roman, diga-me, por favor. Qual é a situação em 1,21 no eurusd? Um criador de mercado a descoberto?

Não importa em nada... Eu só quero ir lá=) e não digo porque quero ir lá. você sabe que eu digo os objetivos, não a razão.

pako:

Então os dados estão errados? Ou você calculou errado?

Ou o preço não se importa com os dados?

Ou talvez seja apenas uma visão?

Dimmerd:

A internet está cheia de vídeos e escritos sobre como ler boletins diários, você conta por eles? Encontrarei um autor com instruções e fórmulas, mas eles explicam as coisas superficialmente (preciso de detalhes), depois dão algumas informações antigas e as coisas são diferentes para todos, depois algumas outras besteiras. Em geral, você pode me dar um link para um explicador inteligente e um grande professor).

1. estou sentado assim há meio ano...

2.o sistema de cálculo de níveis é o mesmo... você só precisa de muita história para entender de onde ela vem.

 
Roman Busarov:

aqui está Yevgeshka, que ela me perdoe=) ela escolheu um estudo de curto prazo...... todos escolhem a estratégia que traz lucro!!! e isso é o principal...

a única coisa é que o antigo exagera às vezes, mas isso já acontece desde 4 e não vai acabar...=)

Você tem que troll =) às vezes é entediante... tirar o corrico do fio deixaria um máximo de 30 páginas do fio inteiro e isso é improvável ... mas às vezes é realmente divertido ...

todos os heróis tão rentáveis que você não pode fugir de.........

abrir uma conta de $50-100 centavos e mostrá-la às pessoas (Ishimka fez isso, então ele foi queimado, mas em vão ... mas não funcionou e depois não funcionou ... então 8 vezes =) (sem ofensa) )

mesmo que eu afixe meus quadrados agora, eles dirão que foi sorteado =) depois do fato... =) você tem a idéia...

ugh, tenho dado palestras por todo o lado=) provavelmente é depois de marinar um pouco de carne e comprar um barril de cerveja para o fim de semana... =)

De jeito nenhum ... o corrico não pode ser removido, seria chato)))) Aqui, às vezes você vai e o humor aumenta instantaneamente))) o quanto as pessoas se amam e se comunicam como velhos amigos com a rubrica))))

Perdi metade do meu depósito e agora devolvi metade dele por uma hora até a colher de chá e não tenho vergonha disso. Ninguém poderia fazer isso antes, mas me sinto como um gatinho cego, espero que a EMC me ajude a começar a negociar sem perder dinheiro))))

 
Roman Busarov:

Lembro-me que eu estava coletando uma história (procurando padrões a partir dos dados) durante um ano em 4 pares. então levei 2 meses. todos os dias eu tinha que calcular 3 números em 4 pares e inseri-los em um indicador. leva 2-3 minutos para calcular 1 par ... basta pensar sobre isso...

Por que se preocupar tanto?

há um programa para isso

 
Dimmerd:

De jeito nenhum ... o corrico não pode ser removido - seria chato))) aqui às vezes você vem e o humor aumenta instantaneamente))) o quanto as pessoas se amam e se comunicam como velhos amigos com a rubrica))))

Perdi metade do meu depósito e agora devolvi metade de uma hora pela colher de chá enão sinto vergonha disso. Ninguém poderia fazer isso antes, mas me sinto como um gatinho cego, espero que a CME me ajude a evitar perdas no comércio))))

1.todos são, até certo ponto, amigos aqui.

2.é a psicologia dos participantes.

3.limitar suas perdas

4. +

5. não vai abrir... você mesmo tem que entender...

 
pako:

Por que fazer troça de si mesmo dessa maneira?

há um programa para isso

não há programa, tentamos escrever um, sem sorte. não tira os dados que precisam ser retirados do contexto.

e não é zombaria, é um trabalho frutífero... Fora, é um trabalho para mim

meus professores na escola me disseram que eu era um matemático =))))))) (3 vezes campeã de matemática da cidade)

 
Posso lhe dizer que ED gosta de vôos com mais de 50, os outros principais 25+...