FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 559

 
sxww:
Até o quê? Há muito tempo, esse é o principal erro do Professor e do Pokémon, todos têm medo de chegar atrasados e o mercado está mudando muito lentamente.
Até as notícias muito importantes sobre o iene. A 1,21 eurusd está comprando?
 
max325:
Antes das notícias muito importantes sobre o iene. A 1.21 eurusd buy está pairando?

Eu? Eu não tenho nada pendurado, não é como se eu fosse um Sensei doente))))

Estou me cagando para as notícias 10 vezes.

Tudo isso está pendurado por enquanto

 
sxww:

Eu? Eu não tenho nada pendurado, eu não sou um Sensei doente))))

Estou me cagando para as notícias 10 vezes.

Roman estava falando de 1.21. Presumo que seja da MM.
 
max325:
Roman estava falando de 1.21. Presumo que seja da MM.
1.13 Eu acredito, 1.21 Eu não acredito)
 
sxww:
Até o quê? Há muito tempo, esse é o principal erro que professores e Pokemons cometem, todos têm medo de chegar atrasados e o mercado está mudando muito lentamente.
ele deve estar em binário.
 
Estranho, não você. Marketmaker's em 1.21. E isso não nos impede de caminhar até a 1,00 primeiro. Talvez o iene fique preso a 103 também.
 
max325:
Estranho, não você. Marketmaker's em 1.21. E isso não nos impede de caminhar até a 1,00 primeiro. Talvez o iene também seja pendurado a 103.
E eles não têm nada pendurado, eles aumentarão o preço, ganharão algumas vendas e continuarão a descer. Não será em uma hora, um dia ou uma semana.
 
sxww:
E eles não têm nada pendurado, eles vão aumentar o preço, ganhar vendas e continuar descendo. para Pokémon. Não será uma hora e não será um dia e não será uma semana.
O que há lá dentro antes do intervalo de 1.16. E você e Roman estavam procurando exatamente lá - em 1.21?
 
sxww:

Eu? Eu não tenho nada pendurado, eu não sou um Sensei doente))))

Estou me cagando para as notícias 10 vezes.

Tudo o que está pendurado neste momento

Eu tenho um item mais caro do que 5 lotes.
 
Alexey Busygin:
Eu tenho um item que vale mais de 5 lotes.

500 rublos é muito dinheiro, não é? )))

Nem todos estão fazendo bilhões como você...