FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 551

 
sxww:
Diga-me para onde você desapareceu)
***/jpy comprando.
 
sxww:

Professor, com toda a seriedade, então: a lua aos 25-26 disse para comprar? a libra disse para vender? o nível não está especificado, o movimento é gordo, e os passageiros saíram porque não era necessário); o público disse perto de 76 para vender? Max argumentou que iria para 77; ele disse para vender o rublo por 63?

Movimentos normais a médio prazo (por vários meses) e tudo no caso, por amor de Deus, você poderia se tornar milionário aqui já))))

E eu não estou interessado em 20 pips para cima e para baixo, não é lucrativo, você mesmo corre).

E VOCÊ ainda está me pedindo insumos, não, com sua própria cabeça))))

eu comprei algo... Mostrarei mais tarde...
 
sxww:

Mito, comecei um teste de um muini, verei o que acontece em um mês, se aparecer alguma coisa eu avisarei você)

modelos em H1

=) yep...coisas boas simplesmente reúnem mais história no passado e dão uma olhada... há muitas armadilhas

decidiu fazer experiências com a introdução? =) ou mais, mais recargas? =)

 
max325:
***/jpy comprando.

Perdi-o, só estava ocupado por três dias quando saiu, estarei comprando mas de 102,50-80. Baxiena, se é que há alguma coisa.

Tantrik:
Eu comprei algo... Mostrarei mais tarde.

Baxiena que você comprou, você pode me mostrar mais tarde)

Roman Busarov:

=) yep...coisas boas só tem mais história de volta e veja... há muitas armadilhas

decidiu fazer experiências com a introdução? =) ou mais, mais recargas? =)

Ainda não sei para quê, mais como desenvolvimento geral, e então veremos)


 
sxww:


Ainda não sei para que serve, é mais uma coisa de desenvolvimento geral, mas vamos ver)


você precisará de algo mais para negociá-los =) eu acho que você vai descobrir o que está faltando =)
 
Roman Busarov:
você precisará de mais para negociar com eles =) eu acho que você vai descobrir o que está faltando =)
É tudo uma questão de técnica, você honra ELE?))
 

Um breve esboço do que eu espero +-, você vai esquecer de qualquer forma)

EUR, acho que a decomposição, depois correção para 1,1250-1,13, depois a venda, Yen, fixada para comprar de 102,50-80, Audi, para baixo, GBP, acho que a decomposição e correção como em EUR, Chip, correção para 98 e continuação do crescimento, Loonie, possível, mas não correção obrigatória para 1,29, crescimento. Isto é tudo imho, um esboço rudimentar.

 
sxww:

Um breve esboço do que eu espero +-, você vai esquecer de qualquer forma)

EUR, acho que a decomposição, depois correção para 1,1250-1,13, depois a venda, Yen, fixada para comprar de 102,50-80, Audi, para baixo, GBP, acho que a decomposição e correção como em EUR, Chip, correção para 98 e continuação do crescimento, Loonie, possível, mas não correção obrigatória para 1,29, crescimento. Isto é tudo imho, um esboço rudimentar.

Vamos consertar o poste para não esquecê-lo. (daremos uma risada mais tarde )))), ou talvez depois das 21h de hoje à noite)
 
sxww:


Buxiena VOCÊ comprou, mostre-me mais tarde)



Se você conseguir uma bela bota, você consegue uma luz, se você não conseguir, você não consegue. (porque eu sou o único otário aqui).
 
Tantrik:
vamos consertar o poste para que eles não se esqueçam. (risos mais tarde )))) ou talvez hoje à noite depois das 21h)

Sim, VOCÊ é o único como este)))))

O que você quer ver hoje? Palhaço direito))))