FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 549

 
lactone:

o vermelho, o de tendência, é claro, dá a entender que está lá embaixo para ir. Não é desenhado lá para nada)

Mas então eu assumiria 0,57-0,58, embora possa haver tais sobreposições.

Você deve calcular os volumes e ficará claro para onde eles irão. Ou talvez tenha sido desenhado para nada.
 
Alexey Busygin:
Há apenas duas direções e a lacuna não está marcada

https://www.youtube.com/watch?v=Ikjy01TJ-6A


comércio em seu ...

instruções

 
Lesorub:

https://www.youtube.com/watch?v=Ikjy01TJ-6A


negociar em seu...

instruções

bem, todos aqui, comerciam em suas próprias linhas.
 
Alexey Busygin:
Você deve calcular os volumes e ficará claro para onde eles irão. Caso contrário, poderia ser uma perda de tempo.
Quais são os volumes?
 
Tantrik:

Ótimo VOCÊ! pós-fato, por definição, é fotografado. Nenhum desejo de mostrar insumos - acontece, faça uma previsão (só não faça 10 anos) - nenhum desejo - acontece. Conte-nos sobre as batatas! (Sem entradas, sem previsões, sem freebies, mas a ordem está afundando!)

Todos eles afundaram há muito tempo! - bem aqueles duckbills.... que é pós-facto.

E hoo-hoo não é hoo-hoo?))) Não tenho previsões, só tenho movimentos maduros para pegar e pegar a massa, por que deveria dar a massa aqui?)

lactona:
volumes de quê?

Delirante)

 
lactone:
volumes de quê?
Volumes de oferta e demanda
 
sxww:

Não é hoo-hoo-hoo?)) Eu não tenho previsões, só tenho movimentos maduros para pegar e pegar a massa, por que eu deveria dar massa aqui?)

Delirante)

não me escreva, seu miserável.
 
Tantrik:
não escreva para mim, seu miserável.
Eu não posso não escrever a VOCÊ, Ó Poderoso, VOCÊ me ensinou como não, VOCÊ é o Professor...
 
Acabei de receber uma ligação dos analistas de algum "comércio de alguma coisa" dizendo que o Eurobucks cairá para 1.0937 hoje.... vamos ver)))
 
Alexandr Saprykin:
Acabei de receber uma ligação dos analistas de algum "comércio de alguma coisa" dizendo que o Eurobucks cairá para 1.0937 hoje.... vamos ver)))

então é definitivamente 1070+- =)

Eu não gosto de baloiços hoje em dia =) melhor sentar na cerca =)