FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 479

 
sxww:
Porque primeiro o preço e o nível são alinhados e o preço e o nível são dinâmicos, não estáticos, e só então uma ordem é aberta, portanto não é nos níveis que "eles" "pensam").
Não sabemos mais o que pensar quando negociamos e observamos o equilíbrio e a equidade.
 
sxww:

Comercialização simples a partir de limites de alcance

Fghjklölkjhg

Há apenas um padrão aqui, a faixa segue o preço

Portanto, se o preço estava subindo hoje, amanhã a faixa será maior do que hoje

 
sxww:
Posso mostrar e descrever os interiores e exteriores, o que já fiz mais de uma vez aqui, mas não o farei mais, os interiores e exteriores, justificação no chão), porque as pessoas são preguiçosas e burras, quando se dá algo que se espera algum retorno, pelo menos na forma de discussão e novas idéias, mas estas não podem nem mesmo ler, e pensar e até mesmo calar)))))))
Eu perdi o interesse nas discussões do fórum pela mesma razão. Outros não conseguem entendê-lo. E não se pode explicar a eles, mesmo que se queira. Vocês não são eles. Eles não são você.
 
pako:

Há apenas um padrão aqui, a faixa segue o preço

portanto, se o preço de hoje estava subindo, o alcance de amanhã será maior do que o de hoje.

e bem... vamos continuar assim =)

mas se tocou um dos limites, a possibilidade de reversão é muito maior. é melhor fazer uma parada curta e uma parada longa. a proporção é de 1 para 5, ou mesmo 6.

 
Maksim Dlugoborskiy:
Um pouco de interesse perdido nas discussões do fórum pela mesma razão. Outros não conseguem entendê-lo. E não se pode explicar a eles, mesmo que se quisesse. Vocês não são eles. Eles não são você.

As pessoas são preguiçosas demais para fazer o que fazem... leva tempo... e as pessoas querem tudo de uma só vez...

quanto à compreensão, eles nem sequer tentam ... aqueles que queriam entender, eles conseguiram e agora estão silenciosos ( eu acho que eles ganham dinheiro)

quanto a explicações, já foi escrito cerca de 1000 vezes onde e o que está ... mas para ir mais longe, é preciso pensar em como fumar tudo isso.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem - ele escreve sobre isso - e eu tendo a acreditar nas pessoas inicialmente, mas é claro que eu quero ter certeza.

É por isso que mencionei que seria bom monitorar a conta e então talvez eu esteja pronto para escrever uma EA gratuita com base em sua estratégia!

E eu estou escrevendo sobre outro baixo. Por que você confia mais nele do que em mim? E você continua dizendo que ele está certo! Há adivinhadores. E Strange é uma delas. Ao menos leia primeiro o fio. Não estou falando dos Quatro. Sim, às vezes ele está errado. Mas todos estão errados. Até mesmo eu 20% do tempo.

 
Alexey Busygin:
O problema não é meu, é a sua artimanha e pompa.

Então vá, encontre os links, leia-os, leia-os, como eu sugeri a muitos aqui, e nós os discutiremos de forma construtiva. Não vou duplicar nada agora, desculpe, estou entediado.

E saltar dos arbustos e gritar sobre truques, sem sequer saber como e por quê, é meio indecente).

 
Perguntaram-me como ingressei no mercado. Como eu determino os pontos de entrada/saída. Mas eu mesmo não me conheço. Este é um processo subconsciente. Às vezes me apresso para "tomar notas" sobre o curso de minhas ações, como uma pessoa que acabou de dormir e sonhou, e agora que acordei, rapidamente peguei papel e caneta para ter tempo de escrevê-la. Mas... Como muitas vezes acontece, esquecemos nossos sonhos muito rapidamente. Ao despertar, elas se dissolvem à velocidade da luz. E deixando de lado a idéia de "escrever tudo", fico novamente impressionado com o quão estruturalmente complicado tudo é. Mas aparentemente é isto que me atrai para o comércio. O que me atrai é que o que é só seu - ninguém pode tirá-lo de você. Porque é alimentado dentro de você. E com você.
 
Talvez compartilhar seus pensamentos e pensamentos sobre GBP\USD...
 
Yuriy Zaytsev:

E foi assim que Larry o descreveu, eu não citei seu breve e simples ToR para nada.

É curto, claro e testado e até eu não precisei de uma imagem para criar um algoritmo simples para verificá-lo.

É possível ler a descrição de sua entrada/saída em algum lugar?

Embora, na verdade, uma boa foto às vezes remove 20 páginas da descrição ou a complementa de forma agradável.

No fórum mt5 há um tópico "Níveis de opção, métodos de autor e não-padrão", algo assim, na seção "Níveis e volumes", comece com o ramo de arquivo (link no topo de cada página), há alguns cálculos lá também.

pako:

Há apenas um padrão, a faixa segue o preço

Ou seja, se o preço subir hoje, amanhã a faixa será mais alta do que hoje.

Certo. Porque durante o movimento cortamos negócios em uma direção e os abrimos em outra.