FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 448

 
tuma_news:


Cavalheiros, do que estão falando?

Paco está convencendo Roman a começar a ganhar dinheiro com o sinal?

Obrigado!

Aparentemente, pouco sensatamente persuadido :)

Ele está empatando :)

 
Roman Busarov:

Cada escritório é diferente.

Há aqueles que podem entrar e sair livremente, aqueles que não podem, aqueles que são multados se chegarem cedo... está tudo aí... você tem que ler

Muito bem. Obrigado, vou continuar procurando.
 
max325:
Portanto, sim, não tanto com a flutuação. Poderia ser apenas 1:100 e estaria tudo bem. Mas e a confirmação de retirada? (ou como você faz isso - os investidores querem se retirar e eles se retiram?) Você provavelmente também tem uma confirmação de retirada? Eu fecho as posições proporcionalmente quando as retiro? Gostaria de lhe agradecer por seus comentários.

1:100 não ajuda ) tenho um corretor semelhante que flutuou de 1:100 para 1:1 - em uma hora estava flutuando de 1:100 para 1:1 + o spread, o depósito de segurança aumenta neste caso ) posso dizer mais, com alguns corretores pamm - sim, os investidores podem se retirar a qualquer momento, e você ficará com as posições em aberto.

PS. Eu não trabalho mais com eles, embora esteja com eles "alma a alma" há quatro anos até abrir uma conta PAMM :)

1. https://www.mql5.com/ru/forum/61504

2. https://www.mql5.com/ru/forum/69670

Может кто сталкивался ,или знает ответ ?
Может кто сталкивался ,или знает ответ ?
  • www.mql5.com
Тема создана не для обсуждения Брокеров - хорошие они или плохие !
 
Server Muradasilov:

1:100 não ajuda ) tenho um corretor semelhante que flutuou de 1:100 para 1:1 - em uma hora estava flutuando de 1:100 para 1:1 + o spread, a margem aumenta neste caso ) posso dizer mais, com alguns corretores pamm - sim, os investidores podem se retirar a qualquer momento, e você ficará com as posições em aberto.

PS. Eu não trabalho mais com eles, embora esteja com eles "alma a alma" há quatro anos até abrir uma conta PAMM :)

1. https://www.mql5.com/ru/forum/61504

2. https://www.mql5.com/ru/forum/69670

A linha 61504 é uma chatice, é claro. Meu corretor tem alavancagem flutuante, mas eles não podem ir abaixo de 1:100 e é apenas para o fim de semana. E menos apenas com uma carta antecipada, como antes do brexit, que era de 1:25. E, pelo que entendi, isso não levará a nenhuma catástrofe. Como as ordens abertas serão fechadas à força. Não deve haver nenhum sinal de menos no saldo. Devemos fazer disso uma regra - abrir um acordo, fazer um relatório!
 
max325:
Que chatice, é claro, no tema 61504. Meu corretor tem uma alavancagem flutuante, mas eles não podem baixá-la abaixo de 1:100 e somente nos fins de semana. E menos apenas com a pré-escrita, como antes do brexit, que era de 1:25. E, pelo que entendi, isso não levará a nenhuma catástrofe. Como as ordens abertas serão fechadas à força. Não deve haver nenhum sinal de menos no saldo. Devemos fazer disso uma regra - abrir um acordo, fazer um relatório!

Como assim, eles têm isso em suas regras e regulamentos?

Especialmente quando o período mínimo de investimento de seus clientes terminar, não deixe de escrevê-lo. Aqui está outro truque - pela primeira vez, o investidor não pode retirar a massa antes do fim do prazo mínimo que você estabeleceu (por exemplo, um mês que você estabeleceu), mas então, muitos corretores são permitidos após esse limite para retirar o dinheiro, mesmo que a cada hora

 
Server Muradasilov:

Como assim, eles têm isso em suas regras e regulamentos?

Especialmente quando o período mínimo de investimento de seus clientes terminar, não deixe de escrevê-lo. Aqui está outra coisa - pela primeira vez, o investidor não pode retirar a massa antes do fim do prazo mínimo que você estabeleceu (por exemplo, um mês que você estabeleceu), mas então, muitos corretores são permitidos após esse limite para retirar o dinheiro, mesmo que a cada hora

As regras não são mencionadas nos regulamentos. Eles estão escritos somente em Termos de Comércio e requisitos de margem para as contas e PAMM. Obrigado, eu estarei atento.
 
max325:
Não está escrito nos regulamentos. Somente nas condições comerciais e requisitos de margem, para contas e PAMMs.
Isso é bom - mas teremos que deixá-los sangrar com certeza). Com certeza eles não diminuirão a alavancagem, você deve anotar toda a conversa (eles costumam anexar o funcionário a você, então deixe-o se apresentar na gravação e argumentar que tais condições permanecerão de qualquer forma), embora todo corretor, de qualquer forma, tenha um ponto astuto para tudo isso. Em qualquer caso, deve haver muitas provas de seu caso - isso ajudará na arbitragem
 
Server Muradasilov:
Isso é bom - mas eles precisam de bombear seu sangue). Por exemplo, se você é um corretor que tem um vendedor e não sabe se eles vão diminuir sua alavancagem ou não, você deve anotar toda a conversa (eles geralmente designam um funcionário para você, então deixe-o se apresentar na gravação e dizer que tais condições permanecerão em todos os eventos). Em qualquer caso, deve haver muitas provas de seu caso - isso ajudará na arbitragem.
Obrigado. Espero que o caso não chegue à arbitragem. )))
 
max325:
Obrigado. Espero que não chegue à arbitragem. )))
Manter as estatísticas... isso é o mais importante.
 
Roman Busarov:
salvar as estatísticas... isso é o mais importante.
Entendi, entendi (necessidade de emitir um relatório todos os dias/semana). Obrigado. Só por precaução. Só por precaução. )))