FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 445

 
Dmitry Chepik:
Primeiro sino))))

Dimitri! Qual é o primeiro sino? Os três sinos já tocaram em 1,16. A primeira parte foi até 1.11. Depois do intervalo para 1.14, todos pegaram um conhaque e foram assistir à segunda parte do espetáculo.

 
max325:

Dimitri! Qual é o primeiro sino? Os três sinos já tocaram em 1,16. A primeira parte foi até 1.11. Depois do intervalo para a 1.14, todos pegaram um conhaque e foram assistir à segunda parte do espetáculo.

Primeira chamada que não se pode comprar o dólar a médio prazo, neste momento... Bem, veremos, não estou afirmando, muito menos incitando ninguém a agir...
 
Dmitry Chepik:
O primeiro sino é que não se pode comprar o dólar no meio do caminho, no momento. Vejamos, não estou alegando, muito menos incitando ninguém a agir...
Ah, é isso que você quer dizer. Então, venda-o bem. (((
 
max325:
Ah, é isso que você quer dizer. Bem, então venda-o. (((
Vendido, dólar, ao ouro, por exemplo (há muito tempo), hoje à libra vendida no fundo, ao euro vendido, ao caddy, ao franco....
 
Dmitry Chepik:
Vendido, o dólar, ao ouro por exemplo (há muito tempo atrás), hoje à libra vendida no fundo, ao euro vendido, ao caddy, ao franco....
Sim, tudo pode acontecer. Mas eu não me envolvo em tais empreendimentos. Melhor como diz Strange downwind....
 
Roman Busarov:
como assim?? estava escrito que na zona de 1,30-1,3050. você até mostrou a antiga que foi vendida... escrevi antes disso onde vai vender... 350-400 pips em 4 dias... triste...

.Trungez pensar logicamente...

ou você está tentando me convencer de que você e o barbudo estão desistindo de US$ 6.000 por mês?

 
pako:

...usar alguma lógica...

ou você está tentando me convencer de que você e o barbudo estão desistindo de US$ 6.000 por mês?

você quer dizer assinaturas ???? ???

Eu lhe disse desde o início que não estou interessado nele. o sinal, estou testando publicamente estratégias como tenho dito desde o início .

Vou acrescentar... é fácil reconhecer um sistema comercial quando você o copia, e eu não estou prestes a compartilhar aquilo em que gastei muito tempo.

Sim, posso lhe dar dicas, posso lhe dar níveis, mas é só isso.

Você acha que os assinantes não aprendem o sistema comercial? sim, eles aprendem ...

Sou ainda mais do que isso =)))) Algumas pessoas copiam assinaturas para outra conta e as enviam como seus próprios sinais... há muitas variantes...

Não sou um comerciante, estou negociando com um risco mínimo e meus ganhos são aquela quantia que me convém.

Não sei o que fazer com ele, são apenas os robôs comerciais que o mantêm ocupado e você não quer correr riscos.

 
Alguém tem algum exemplo de sucesso (lucrativo) de criação de PAMA? Quanto tempo demorou para o lançamento? Estou pensando nisso agora.
 
Dmitry Chepik:
Primeira chamada))))
O estranho tem melhores previsões! O estranho colocaria qualquer banco atrás das costas - só que não está impresso. (e ninguém o lê, exceto as contas de pato)
 
max325:
Alguém tem algum exemplo de sucesso (lucrativo) de criação de PAMA? Quanto tempo demorou para o lançamento? Agora estou pensando sobre isso.
2-3 meses é suficiente