FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 437

 
sxww:
Acrescente-se a análise de futuros e de pontos, haverá um quadro completo, a crise de '17 está fodida.
Não vai ser.
 
Evgeniya Balchin:
Olá a todos) Sempre que eu passo por lá é a mesma coisa))


Eu enfrentei o paradoxo de trabalhar no Forex:realmente, quando você ganha, não há tempo para gastar... muitas necessidades caem))))

Venha para tudo você mesmo, ninguém lhe dará informações prontas, coloque-se no lugar de alguém que realmente tenha uma boa renda no Forex... Você abriria os preceitos de negócios lucrativos?)) É engraçado ler sobre as perguntas: e o que... e como.... me dê algo próprio e depois pergunte algo...
Tenha um bom fim de semana :-) nada pessoal...
ótimo...
 
sxww:
Acrescente análise de futuros e de pontos, você obtém o quadro completo, a crise de '17 está fodida.
Futuros sintéticos para todos, e apenas futuros eu assisto e Delta com premium) Eu também assisto.... Ele calcula e me dá gráficos automaticamente), mas mancha não, parece que não tenho o suficiente, obrigado eu vou ver o que está lá...talvez eu acrescente...:-)
 
Roman Busarov:
Muito bom...
Oi, Roman... Ainda bem que também está perto de seu coração)))) e, a propósito, obrigado pela dica uma vez no Skype)))))
 
Evgeniya Balchin:
Oi Roman ... Ainda bem que você também está perto)))) e, a propósito, pelo conselho que lhe dei uma vez no Skype - obrigado))))

Vá lá, não houve muitos conselhos... =) ( já comprou o número certo de monitores para não trocar os gráficos? )

O conselho mais importante que eu disse ao antigo também... você aprenderá o começo e então saberá o que precisa...

 

Presumo que o par de moedas EURUSD continuará sua queda para 1.1028, com base em notícias positivas sobre o dólar (embora a situação seja muito ambígua), o plano de negociação é o seguinte

Níveis comerciais: níveis de resistência - 1.1181; 1.1224; 1.1279., níveis de apoio - 1.1083; 1.1224; 1.1279., preço justo - 1.1126.

 

Roman Busarov:
не будет

Será, Mito, será), o principal aqui é a maneira de pensar, é isso que os jovens não podem quebrar).

 

Evgeniya Balchin:
Синтетический фьючерс по всем , и просто фьючерс смотрю и  Дельту с премией))тоже смотрю.... считает и выдает графики автоматом мне), а вот спот нет, мне хватает вроде, спасибо посмотрю что там...может добавлю..:-)

https://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

 
Evgeniya Balchin:
Oi, Roman... estou feliz que esteja perto de você também)))) e, a propósito, obrigado pela dica sobre o Skype há algum tempo atrás)))))
Sim, o Mito nos trouxe a todos ao público, bem, e ELE, é claro)
 

O BCE vende o euro