FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 435

 
sxww:

Professor, é assim que deve ser, é a norma de vida))

Retire os drawdowns e você ficará bem.

O que você quer dizer com tirar os drawdowns? Você também os tem... Não existe uma entrada 100% o tempo todo.
 
veja aqui https://www.mql5.com/ru/signals/author/azfaraon
Торговые сигналы трейдера azfaraon - Социальный трейдинг для MetaTrader
  • www.mql5.com
Торговые сигналы трейдера azfaraon - Социальный трейдинг для MetaTrader
 
O velhote andou bebendo novamente, Ossos, me dê os padrões, pare de se esconder.
 
Lá está aquele comprador no vermelho novamente. Quem comprou lotes de 10k antes do referendo. Ele diz que nesta onda será 1.1340. E, no futuro, será 1,20. ))) E eu continuo vendendo e vendendo.
 
max325:
Lá está aquele comprador no vermelho novamente. Quem comprou lotes de 10k antes do referendo. Ele diz que nesta onda será 1.1340. E, no futuro, será 1,20. ))) E eu continuo vendendo e vendendo.
Ele está certo e você está certo, o ponto de inversão baixo está chegando e chegando. (O intervalo de 1.0920 estará lá, mas não muito longe).
 
max325:
Lá está aquele comprador no vermelho novamente. Quem comprou lotes de 10k antes do referendo. Ele diz que nesta onda será 1.1340. E, no futuro, será 1,20. ))) E eu continuo a vender e vender.
Se não se importa, envie-me o link em sua mensagem pessoal...
 
Olá a todos) Sempre que eu passo por aqui, é a mesma coisa))


Eu tenho enfrentado o paradoxo de trabalhar no Forex: na verdade, quando você ganha dinheiro não há tempo para gastar... muitas necessidades caem))))

Venha para tudo você mesmo, ninguém lhe dará informações prontas, coloque-se no lugar de alguém que realmente tenha uma boa renda no Forex... Você abriria os preceitos de negócios lucrativos?) É engraçado ler sobre as perguntas: e o que... e como.... me dê algo próprio e depois pergunte algo...
Tenha um bom fim de semana :-) nada pessoal...
 
Tantrik:
E ele está certo e você está certo, o ponto de pivô inferior está chegando e chegando (O intervalo de 1.0920 será mas não muito longe)

Tântrico, de que ponto pivô você está falando?

Eu mesmo estou vendo assim.

 
Evgeniya Balchin:
Olá a todos) Sempre que passo por aqui, é a mesma coisa))


Eu tenho enfrentado o paradoxo de trabalhar no Forex: na verdade, quando você ganha dinheiro não há tempo para gastar... muitas necessidades caem))))

Venha para tudo você mesmo, ninguém lhe dará informações prontas, coloque-se no lugar de alguém que realmente tenha uma boa renda no Forex... Você abriria os preceitos de negócios lucrativos?) É engraçado ler sobre as perguntas: e o que... e como.... me dê algo próprio e depois pergunte algo...
Tenha um bom fim de semana :-) nada pessoal...
Tire umas férias e gaste-as!!!
 
max325:

Tântrico, de que ponto pivô você está falando?

Eu mesmo estou vendo assim.

Um novo mínimo que está abaixo de 1.0920 e do qual passa para 1.13