FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 434

 
sxww:

Os crédulos pensam que você conta o número de contratos ou dinheiro em opções, estima a proporção de vendedores para compradores por alguma fórmula milagrosa e aí está)

Se você não souber como fazê-lo, não poderá fazê-lo sozinho).

Estranho, acho que ainda pode ter que ser relacionado ao índice do dólar. (Se estivermos falando de pares de dólares) A situação pode ser diferente lá. E de qualquer forma, serão 4 dias de atraso (W-Quinta-Feira) conforme as atas aparecerem.
 
mmmoguschiy-new:
por que você blasfemou tão infantilmente estas porcentagens em todos os outros postos?

Agora, você está ficando mais original, enfiado em números inteligentes LTRO. Pergunto-me, quando você faz isso, você saliva profusamente em seu teclado, porque percebe sua importância e envolvimento no clube dos Maçons livres?

Diz: "não jogue suas pérolas diante dos porcos". É verdade, os porcos são porcos na África.

A colher foi dada a você, vá em frente e coma; se você não pode comê-la, fique com fome, mas saiba que a razão pela qual você não pode é culpa sua, não minha, não da colher, mas sua.

Adeus.

 
max325:
Estranho oi! Acho que você ainda tem que correlacionar isso com o índice do dólar? (Se estamos falando de pares de dólares) É uma situação diferente lá também. Em qualquer caso, o atraso é de 4 dias (WT-MT) conforme as atas aparecem.

Atrasado para quê?)

Eles costumavam sair com um mês de atraso e isso não impediu as pessoas de racionar muito boa massa. Você sabe por quê? Porque levaram seu tempo, tiveram tempo para pensar e pensar .... e entenderam que o bom dinheiro é feito em boas jogadas, que são raras, por isso levaram seu tempo.

Nada mudou desde então.

 
sxww:

Atrasado para quê?)

Eles costumavam sair com um mês de atraso e isso não impediu as pessoas de racionar muito boa massa. Você sabe por quê? Porque levaram seu tempo, tiveram tempo para pensar e pensar .... e entenderam que o bom dinheiro é feito em boas jogadas, que são raras, por isso levaram seu tempo.

Nada mudou desde então.

Portanto, sim, concordo plenamente - a tendência pode ser rastreada. Não há pressa. E você só tem que entrar quando há um grande movimento. Mas isso leva mais tempo. Você correlaciona todos esses dados com o índice?
 
mmmoguschiy-new:
Então por que você se gabou tão infantilmente de porcentagem em todos os outros cargos?

Agora você está sendo mais original - você só está se metendo em números inteligentes LTRO... mesmo que há 2 meses você tenha dito que não era nada de mais. Quando você faz isso, você saliva muito em seu teclado porque percebe que é importante e é membro do clube de maçonaria livre?
você vai cair em desgraça ((((. (o que ele vê? horta... canteiros.... - pelo menos deixe-o esticar as pernas aqui)
 

Professor, vamos lá sobre os CDs, estou ouvindo cada palavra sua)

 
max325:
Portanto, sim, concordo plenamente - a tendência pode ser rastreada. Não há pressa. E só entra em grandes movimentos. Mas isso leva mais tempo. Você correlaciona todos esses dados com o índice?

Mais tempo e muito mais de um arremesso e giro diário.

Eu não correlaciono nada com nada, porque todas elas são ferramentas separadas.

 
sxww:

Mais tempo e muito mais de um arremesso e giro diário.

Eu não correlaciono nada com nada, porque todas elas são ferramentas separadas.

Entendi. Obrigado! Estou apenas trabalhando em sua teoria agora mesmo. Acho que é o mais próximo da verdade. Será como um backup. Se minha teoria de padrões parar de funcionar. Ou eu usarei o meu para apoiá-lo.
 
sxww:

Professor, vamos lá sobre os CDs, estou ouvindo cada palavra sua)

E o que dizer - as estatísticas são confirmadas, das 13 entradas desde 25.05. (eu simplesmente não registrei antes) - 13 funcionaram.
 
Tantrik:
E o que dizer - as estatísticas são confirmadas, de 13 entradas desde 25.05. (eu simplesmente não consertei antes) - 13 funcionaram.

Professor, é assim que deve ser, é a norma de vida))

Tenho que ter um pouco de cuidado com os drawdowns.