FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 432

 
sterva:
Atrasado.
Ooh, mais uma parada presa. Tudo de acordo com o planejado.
 
Lesorub:

Comprar paus na libra sacada, dívida a 1.3010 no H4 pendurado, depois comprar a libra no que me diz respeito:


O engraçado é que há 0,5 anos atrás eles estavam desenhando 1,2 na libra. O tempo de pena não pode ser revertido).

Eu não vou comprar a libra. Ainda não).

 
Yuriy Zaytsev:

O estilo de comunicação nos fóruns é, por vezes, um fenômeno muito interessante.

E para ler o texto, você tem que conhecer todas as cartas.

Mensagens curtas, pequenas respostas em algumas frases, este estilo de comunicação se tornou a norma.

--

Há uma piada sobre o assunto:

Há 15 prisioneiros em uma cela com sentenças de 25 anos cada um.

Eles já contaram todas as piadas muitas vezes e conhecem de cor todas as piadas.

As piadas são numeradas e não há piadas novas, a cela não é atualizada, novos condenados não são trazidos para a cela e as sentenças são longas.

E quando chega a hora de contar piadas, os condenados gritam os números das piadas.


Prisioneiro1 diz : N 72

Todos os detentos na resposta da célula ::-))))

--

Zek 2 diz: N 73.

Todos os contras na célula em resposta ::-))))

--

Prisioneiro 3 diz : N 74

Todos os reclusos na célula respondem::-))))

--

É assim que se fala porque não há muitas pessoas com cérebro.
 

Estes palhaços andam por aí com a libra e não conseguem nem mesmo encontrar uma entrada intradiária.

Não estou falando de mais do que isso. Por que eles não podem? Porque eles olham para a tabela de preços e não se importam com o verdadeiro comércio de libras.

Assim, eles compram o que é vendido.

 
21:30 USD
FOMC Membro Bullard Speaks vai acertar =))))
 
Roman Busarov:
21:30 USD
FOMC Membro Bullard Speaks vai acertar =))))
O professor os deixou desacompanhados e eles estão correndo em torno de 4 de abril de 2004.)
 
sxww:

Estes palhaços andam por aí com a libra e não conseguem nem mesmo encontrar uma entrada intradiária.

Não estou falando de mais do que isso. Por que eles não podem? Porque eles olham para a tabela de preços e não se importam com o verdadeiro comércio de libras.

Assim, eles compram o que é vendido.

Isso é da CME ou do Banco da Inglaterra? Ajude-me a entender.
 
Dmitry Chepik:
Estes dados são do CME ou do Banco Central da Inglaterra? Ajude-me a entender.
da db.
 
Roman Busarov:
com um db.
O que é isso? É a primeira vez que ouço falar de...
 
mmmoguschiy-new:
Por falar em pássaros... Estranho, devemos falar sobre o mercado? ;) Lembro-me que no outro dia estávamos a falar de 2014 (Eurodólar)...

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1621#comment_2077534

Para citar a pergunta em si:


De qualquer forma, naquela época eu não entendia como calcular as porcentagens... Bem, eu meio que peguei o jeito:



Mas minha pergunta permanece a mesma - por que o preço não mudou?!!! Eu pensei que você disse que tinha que ser um completo... para vender quando os vendedores são 80-90%... Vejamos o número - no início de junho de 2014, eles eram 80%. Parece que o preço deveria dar a volta e subir. Será que foi? Julho - não vai... Agosto - não vai... Dezembro - há mais compradores e menos vendedores - não vai subir, caramba!!! E o que é ainda mais interessante é que o preço começou a cair quando havia apenas 40% de compradores!!! Então, em que tipo de pergunta é preciso pensar quando você olha para esses mesmos relatórios?

É claro que existe um gráfico de vendedores e compradores líquidos, como na CME, mas ele também não responde à pergunta em princípio - especialmente porque o gráfico segue claramente o preço... portanto, é claro que está atrasado.
mas pensar que esta é uma posição pura de mercado não é uma opção?