FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 375

 
Dimmerd:
O que devo fazer se não houver compradores suficientes? O que isso significa?

De acordo com meus comentários - estará circulando ao redor do pivô pegando os compradores e, em seguida, subindo acentuadamente (como da última vez).

Obrigado!



 
max325:
Ainda não comprei, o mínimo foi em 1.1190, talvez baixemos, procurarei amanhã. Talvez eu não compre. A idéia principal do quadro é obter alguns lucros para vender. Mas, francamente, estou louco para comprar. A previsão ainda é a mesma.

Sim, eu mesmo não gosto do baixo.

Portanto, temos que comprar da faixa 1.1203 e abaixo de 1.1150

Estou repetindo o desenho da semana passada.

Obrigado!

 
tuma_news:

Sim, eu mesmo não gosto do baixo.

Portanto, temos que comprar da faixa 1.1203 e abaixo de 1.1150

Estou repetindo o desenho da semana passada.

Obrigado!

Se o mínimo é 1.1150, devemos vender a 1.1370. Além disso, menos é o mesmo que o seu e o hai do Tântrico desta mini onda.
 
sxww:

Nah, nem mesmo um pensamento)

Se buckskad, sim, eu compro, ou seja, vendo canadense.

Mordva teve um tempo para cair em si, mas eles não se aproveitam disso. O petróleo subiu, mas eles estão de novo, eles não entendem as pistas. O óleo está abaixo de 25, a banheira está acima de 45. o que você acha?
 
tuma_news:

1.1359 Eutenho ... Entendi )

Bem, isso também coincidiu com você)

Você está usando o disco para fazer suas previsões? Ou aquele software secreto...Movimento Perpétuo, é chamado? Também mostra os alvos.

Obrigado!


Bem, a Tantric aderiu à STT&Companhia , o que é ótimo.

A unidade não quebra, se não aciona, então não alcança, 1340 é o fim da correção a partir daí talvez até 1,15 - isso seria outro movimento.

Somente a casa de Deus é eterna - onde não há tempo e não há hesitação. Eu não me juntei a nenhuma equipe - eu apenas expressei minha previsão. ()

 
Vladimir Zubov:
Mordva teve tempo para tomar juízo, mas eles não o usam. O petróleo está em alta, mas eles estão de novo, não entendem a dica... O óleo está abaixo de 25, a banheira está acima de 45 ... o que você acha?

Tenho uma opinião sobre sentimentos e tendências, petróleo e como conseqüência o canadense ainda não se livrou dos vendedores (não ostopi)

O óleo é 59-61. (você está apenas com um pouco de pressa).

O canadense ainda estará comprando a bons preços de 26 ou menos.

 
Tantrik:

Tenho uma opinião sobre sentimentos e tendências, o petróleo e consequentemente o canadense ainda não se livraram dos vendedores (não ostopediram)

O óleo é 59-61. (você está apenas com um pouco de pressa).

canadense ainda comprará a bons preços 26 e abaixo.

o petróleo estava com pressa de vender a partir de 48 e agora está tudo bem...

que é um pouco tortuoso, mas esperemos que compreensível. e aos 25 anos acho que não o veremos no futuro próximo.


Em geral, para muitos pares para a queda, está se formando uma situação muito interessante. Em geral, agosto e setembro devem ser observados e toda a gama de instrumentos negociados em carteira deve ser negociada em estoque.

 
Sergey Novokhatskiy:

o petróleo estava com pressa de vender a partir de 48 e agora está tudo bem...

isso é um pouco torto, mas espero que faça sentido... Penso que não veremos petróleo aos 25 anos em um futuro próximo.


Em geral, para muitos pares para a queda, está se formando uma situação muito interessante. De modo geral, agosto e setembro devem ser observados e toda a gama de instrumentos negociados em carteira deve ser negociada em estoque.

Sim, talvez eles venham até a entrada. (Eu não negocio petróleo).
 
pako:

Se você continuar comprando a libra, ela vai derrubá-lo

Sete posições de compra,

 
Roman Busarov:
Visto isso, é lindo.