FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 284

 

Ilya, eu me lembro quando Idler estava vendendo rublo, você estava falando sobre os bastões, eu me lembro quando eu estava comprando um Audi, você estava falando sobre a mesma coisa, esse nerd errante ainda estava correndo por aqui))))

Você não se cansa disso?)

 
Naveguei pelos mares e oceanos por um longo tempo. A banheira esperou por você. Você esperou por ela? Ou você apodreceu com isso?
 
sxww:
voltou correndo para lhe falar sobre o Audi).
Tire o freio de mão! Já se passaram anos desde aquele outono. Eu já lavei meus 500p com as meninas aqui. Estamos pensando em termos diferentes aqui. Mais rápido.
 
Teacher:
Saia do freio de mão, seu grande malandro! Já se passaram anos desde aquele outono. Eu já lavei os 500p com as meninas aqui. Estamos pensando em termos diferentes aqui. Mais rápido.
 
Aleksandra Volkova:
Você gostaria de aumentar a taxa algumas vezes, querida? Há uma vaga no barco ontem. Um cara superaqueceu.
 
sxww:

Ilya, eu me lembro quando Idler estava vendendo rublo, você estava falando sobre os bastões, eu me lembro quando eu estava comprando um Audi, você estava falando sobre a mesma coisa, esse nerd errante ainda estava correndo por aqui))))

Você não se cansa disso?)

Você também falou sobre a boa compra na Audi aqui recentemente...

Onde está agora? Você se lembra do meu TR que eu chamei? 7367, o preço chegou aqui...

Na Eura, lembre-se de minha TR? 1214, o preço foi para lá...

O que mais devo chamar, com antecedência?

Libra novamente? Sem piedade, TR 4252

Escreva-o e não diga que não ouviu!

 

Para onde foi o rear-ender? Até mesmo o homenzinho rechonchudo dourado o superou.

O barco está a flutuar.

 
Speculator:


Pergunta?

Por que o mercado sempre vai contra a multidão!

a colheita é a colheita
 
sxww:

É uma coisa certa, não é?)

Mas ele não está acostumado a isso, ele é poderoso!!!

 
Tantrik:

Assim o público terá um buraco no bagel em suas barras de médio prazo...(embora não haja dívidas inferiores a 7340...)

Kiwi também é todos os alvos mais baixos: