FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 281

 
 
Roman Busarov:

e não lhe diremos que a partir de 1310+- você pode chegar até 1450, não a versão ideal =)

para que eles ainda não saibam que há uma nova relevância a partir de segunda-feira =)

Portanto, não estou ansioso para ir a lugar algum, embora o próximo seja trimestral, por isso, de qualquer forma, eu o fatoriquei nos negócios.
 
sxww:
Portanto, não me apresso em nenhum lugar, embora no próximo trimestre, portanto, levarei isso em consideração em quaisquer transações.

quem quer? =) estou fazendo um teste em público =)

e o que eu vejo eu negocio com introdem =) por assim dizer, sem perder habilidades, aquecendo meu cérebro =)

 
Roman Busarov:

quem quer? =) estou fazendo um teste em público =)

e o que eu vejo, eu troco como uma introdução =) por assim dizer, sem perder habilidades, um aquecimento para o cérebro =)

Eu não me intrometo, mas por alguns dias, às vezes).

O que há para testar, tudo parece estar disposto)

 
Tantrik:

o corretor funcionou - uma coisa certa!

É um pouco fraco, ontem eles estavam mais bonitos.

 
sxww:

Não me intradeem, mas às vezes por alguns dias)

O que há para testar, tudo já está disposto)

um ano atrás, havia um sistema... funcionou, mas agora eu o atualizei por assim dizer e estou aprendendo a trabalhar nele eu mesmo puramente do sistema =) sem olhar para a folha de fraude =)
 
Speculator:

Ontem eles estavam mais bonitos.

Então Ele vai desenhá-lo agora))))
 
sxww:
Então Ele vai desenhá-lo agora))))
Provavelmente, hoje não está com disposição!
 
Roman Busarov:
um ano atrás, havia um sistema... funcionava, mas agora eu mesmo o bombeei por assim dizer e estou aprendendo a trabalhar com ele puramente do sistema =) sem espreitar a folha de fraude =)

Não inventando nada, sem rodeios, de traços amarelos em direção ao potencial)

 
Speculator:
Provavelmente, hoje não está com disposição!

Acho que é uma coisa certa, não é?)

Mas ele está acostumado a isso, ele é poderoso!!!