FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 277

 
Lesorub:

você pode fazer uma mordida como essa...

não são 3p por dia a médio prazo...

Eu vi quantos destes você fez, mas não havia nada para comer))))

Eu não mostraria isso a ninguém))))

 
sxww:

Eu vi o quanto você cozinhou aqui, mas não havia nada para comer))))

Eu não o mostraria a ninguém))))

Estava brincando, é engraçado, mas não adianta para o povo...

Eu lhe pedi para abrir um fio, mostrar o bazar, e você codificou ...

por isso, basta ir em frente (sobre uma tendência ou um flat...)

 
Lesorub:

Você só está sendo engraçado, não adianta escrever para as pessoas de qualquer maneira...

Eu lhe pedi para abrir um fio, mostrar o bazar, você codificou ...

Portanto, só conversa fiada (sobre uma tendência ou um flat...).

Eu disse: "Deixe-me só puxar minhas calças e abri-las, vou mastigar tudo e dar-lhe uma colher.

Você é um idiota)

 
sxww:

Então eu disse: 'Vou apenas puxar minhas calças para cima e abri-las, vou mastigar você e alimentar você com tudo'.

Você é um idiota).

Qual é o problema?
 
Já lhes falei sobre todo o "desenho" na tabela, não vale a pena nem mesmo olhar. O gráfico é a visualização de preço mais aceitável, mas é também o mais inútil para o comércio.
 
sxww:
Eu já lhe falei sobre o "desenho" no gráfico, não vale a pena olhar. O gráfico é a visualização mais atraente do preço, mas é também o mais inútil para o comércio.

o principal é que você se desenha, e sabe como fumar =)

e minhas praças =)

Eu estraguei um pouco, eu poderia ter realmente descido... subido 150 pips, eu não olhei para algo (=mas não importa.

 
Roman Busarov:

o principal é que você se desenha, e sabe como fumar =)

e minhas praças =)

Eu estraguei um pouco, eu poderia realmente ter baixado... subido 150 pips, eu não olhei para algo (=mas não importa.

O ponto principal é que você não precisa sacar nada, basta anotar os preços e negociar)

Você pode fazer uma planilha como esta.

Ou você pode apenas rabiscar o preço desejado em um pedaço de papel com um lápis.

)))

 
sxww:
O principal é que você não precisa sacar, basta anotar os preços e negociar)
não =) é entediante sem pintura =)
 
sxww:

O principal é que você não precisa sacar nada, basta anotar os preços e negociar)

Você pode fazer um gráfico como este.

Ou você pode apenas rabiscar o preço desejado em um pedaço de papel com um lápis.

)))

aqui vem =) me dê uma planilha e como preenchê-la =)))))))))))) e o mais importante, como fumá-la =)
 
Roman Busarov:
aqui vem =) me dê uma planilha e como preenchê-la =)))))))))))) e o mais importante, como fumá-la =)
como, enrolar e fumar)