FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 134

 
Sdimm:
como vai seu PAMM? ou você tem novas prioridades? )))
em coma (((( , continuará com os novos tc's quando eu testar.
 
1
 
Tantrik:
teste de exaustão - sim, esta coisa funciona. (requer monitoramento constante((( ))
o esgotamento ainda é torturante, eu pensei que você tinha dito que não funcionava )))) Para onde foi o antigo? foi para sempre de novo? )))
 
Sdimm:
vejo que você ainda está atormentado pela exaustão, pensei que tivesse dito que não estava funcionando )))) Para onde foi o antigo? Foi-se de novo para sempre? )))

Não, agora as correções de impulso estão sendo testadas (12 pares - vou deixar os 6 primeiros), e mais faixas !!! enquanto a libra. (quebra de feno e retorno, e continuação da tendência) sobre a história - geral +, mas há estagnação - anos planos.

(HOWEVER)) é isso, a libra está aqui! (laranjas)

 
Tantrik:

Não, agora as correções de impulso estão sendo testadas (12 pares - vou deixar os 6 primeiros), e mais faixas !!! enquanto a libra. (quebra de feno e retorno, e continuação da tendência) sobre a história - geral +, mas há estagnação - anos planos.

(HOWEVER)) é isso, a libra está aqui! (para colher laranjas).

vida agitada )))) Vá em frente, fique bem))))
 
Sdimm:
Eu vejo que nada mudou neste mundo....
Estabilidade))) hilariante...
 
Tantrik: Eu estou fora daqui, o caminhão está aqui! (apanhando laranjas)
Professor... tenha cuidado lá fora. Cuide-se!))
 
Vizard_:
Estabilidade )))) hilariante...
um sinal de habilidade )))))))
 

http://bulochnikov.livejournal.com/2328409.html

Seja para colocá-lo aqui ou em humor)

Золото купить невозможно. Даже самоварное золото. Одни битики в сервере.
Золото купить невозможно. Даже самоварное золото. Одни битики в сервере.
  • 2016.02.10
  • bulochnikov.livejournal.com
На вопрос, - почему рыночная экономика рухнет, - уже есть простой и короткий ответ. Потому, что она уже какая угодно, но совсем не рыночная, хотя ею до сих пор пытаются управлять по старым, еще позапрошлого века методичкам. Вот один из примеров. В мире кризис, а активы, во все прошлые кризисные периоды выступавшие способом сохранения капитала...
 
Sdimm:
um sinal de habilidade )))))))
oi...