FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 111

 

Parece que o EuR não será capaz de chegar ao ponto de partida hoje.

Não há mais nada para pegar por enquanto, até terça-feira parece que os índices estarão emperrados e o óleo ficará vermelho.

Vou deixar o Kadik e a libra (eles parecem mais promissores).

 
sterva:

Parece que o EuR não será capaz de chegar ao ponto de partida hoje.

Não há mais nada para pegar por enquanto, até terça-feira parece que os índices estarão emperrados e o óleo ficará vermelho.

Vou deixar o Kadik com a libra (eles parecem mais promissores).

O que você não gosta de flat? Um apartamento também é um movimento de preços. O preço não está deitado em um banco. Comércio. Se você tem medo de uma negociação real, estude em demonstração, mas não seja ganancioso e tudo ficará bem.

E 2 horas antes do final da negociação pode aumentar a margem. Cuidado aqui.

 
new-rena:

O que há de errado com um apartamento? Um apartamento também é um movimento de preços... O preço não está deitado em um banco, ele está funcionando. Comércio. Se você tiver medo de uma negociação real, estude na demonstração, mas não seja ganancioso e tudo ficará bem.

E 2 horas antes do final da negociação pode aumentar a margem. Cuidado aqui.

O exame, você tem dois problemas. A resposta a um é 90% conhecida. Qual você vai escolher?

Por que correr muitas moedas (mesmo 2) quando você pode empurrar uma com uma alta probabilidade de uma jogada correta.

Talvez você tenha estudado a teoria da probabilidade.

Calcule que renda você terá de 10 pares de acordo com a teoria (levando em conta apenas duas direções erradas).

Um enorme gasto de tempo e mão-de-obra, e o retorno é superficial.

Conclusão: ninguém disse nada de ruim sobre planos.

Eu só pego o número mínimo de pares que parecem ser mais confiáveis para o fim de semana)).

 
sterva:

Exame, têm dois problemas. A resposta a um é 90% conhecida. Qual você vai escolher para resolver?

Por que você deve correr com muitas moedas (mesmo 2) quando você pode empurrar uma com uma alta probabilidade de uma jogada correta.

Talvez você tenha estudado a teoria da probabilidade.

Calcule que renda você terá de 10 pares de acordo com a teoria (levando em conta apenas duas direções erradas).

Um enorme gasto de tempo e mão-de-obra, e o retorno é superficial.

Conclusão: ninguém disse nada de ruim sobre planos.

Eu só aceito o número mínimo de pares que parecem ser mais confiáveis para o fim de semana)).

Sobre o exame - concordo. O problema a ser resolvido aqui é sempre o segundo.

Eu negocio somente um par de moedas, porque somente este único Expert Advisor está preparado para isso.

Acho que apartamento e tendência estão inter-relacionados - é a mesma coisa em essência - é um movimento de preços, no qual você pode obter lucro da mesma forma. Era disto que eu estava falando.

 
Artem Sidorov:

expectativas para a semana 25.01 - 29.01.15

Bem, na semana passada funcionou a opção 2

Minhas expectativas para a semana 01.02.- 05.02.16

 
Lesorub:
ou seja, nenhum?

Por que não? A prioridade está na forma de números.

o que eu quero e como será - estas são coisas diferentes)))) e serão - como o mercado decidir, sinto muito, não sou profeta))

 
Artem Sidorov:

Bem, na semana passada, a opção 2 funcionou

Minhas expectativas para a semana 01.02.- 05.02.16

Cópia.

E aqui está o que era para esta semana:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

Tantrik, 2016.01.23 15:52

Euro para a próxima semana, correções - 1.0724 - 1.0794 ; 1.0948 - 1.0906; a partir daí, acionamentos até 1.0724 1.0801


 
Artem Sidorov:
Chefe, há mais duas opções? página 98 e página 100
Eu consertei a página 100 (apenas coloquei a informação errada de uma só vez), mas a página 98 precisa ser claramente declarada:Minhas expectativas para a semana **.**. -**.** ouMinha previsão para a semana **.** - **.**
 
Lesorub:

Bye sticks - sem opções...

15m vs 4n))))

Pela minha vida, não vejo nenhum impulso para mais um bom crescimento. mantendo a tendência anterior de queda, e as metas não são de 10-20p.)))

 

E vou apenas repetir minha foto da semana passada. Lá você pode ver os alvos.