FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 95

 

O que o cara disse é sensato. Muito talvez.

Информация для тех, кто собрался очень высоко и надолго - вчера в февральские опционы ввалили просто сумашедший объем контрактов - больше 5000 в put, причем в цену 1.05. Для медведей ММ весь январь рисовал фигуру, границу которой они сегодня радостно проткнули на 0890 и ломанулись вниз. При этом накопительная дельта весь январь практически линейно шла в глубокий минус - маркет выкупал продажи. Вниз дали не столько догрузиться, сколько снять стопы покупателей, которых налипло просто дофигищи, особенно после повторной попытки ухода к 10ке - ........... жутко возмущался, помнится, когда откатили обратно ))

Hoje o mercado apenas deixa os ursos fazerem o trabalho de abater os touros e depois lhes mostra que eles também são passageiros extras aqui. Agora para cima, só não até agora e não por muito tempo, porque o alvo é diferente - 1.04-05, e o mais tardar até 05.02 - a data de expiração das opções. Portanto, considero isto como um truque mútuo - os ursos foram enganados por uma diminuição imaginária, ao mesmo tempo em que derrotaram os touros. Agora, o outro lado também vai conseguir. E vejo os tops até 1100 - ontem houve uma chamada acima de 1600 - aqui nós os seguimos, haverá uma correção e uma inversão sem atrasos especiais - o mercado já está ganhando vendas suficientes nos níveis atuais.

 
Draghi dirá uma palavra em Davos hoje, o euro subirá, outro subirá, e depois descerá novamente)
 
Acho que a libra, se for para o norte, vai tirar as paradas atrás do nível 42062
 
Oleg Tsarkov:
Draghi dirá uma palavra em Davos hoje, o euro subirá e depois descerá novamente).
Ele vai dizer: "Nenhuma mudança na tarifa, tudo está bem. Espere que a ue caia.
 
new-rena:
Ele dirá: "A tarifa não mudou, está tudo bem. Esperar que o euro caia.
Pergunto-me se ele vaza seu relatório para alguém na véspera de lê-lo. Ele poderia ganhar bom dinheiro)
 
Oleg Tsarkov:
Pergunto-me se ele vaza seu relatório para alguém na véspera de lê-lo. Ele poderia ganhar bom dinheiro).
O mais provável é que ele leia o relatório de um artigo escrito para ele por seus subordinados) A mentalidade européia é improvável que lhe permita vazar tais informações.
 

Plano para hoje....

 
Dmitry Chepik:

Plano para hoje....

Seria bom, eu tenho os mesmos planos, exceto que haverá todo tipo de trapaças)
 
Limite 0790,limite 0770,stop 0740,alvo 1017.
 
Lesorub:

gruda... o quanto está nessa palavra...

Eu também me baldei.